quinta-feira, 2 de junho de 2016

Avaliação fisica

Bom dia amores tudo joinha por ai ?

Fiz a temida avaliação física e tchamtchamtchamtchammmmmmmmmmmmm ta igualzinha a do ano passado "tragico". Bom eu pra quem não sabe ou chegou agora ( acho que nunca falei isso no blog) depois dos meu 20 aninhos meu peso sempre foi de 72-75 kgs nunca sai disso. Ano passado entrei na academia e sim meu corpo mudou, minha pança secou e tudo mais( um sonoro óóóóóóóó por favor)  o problema é: sou do signo preguiça ascendente em sono eterno e deixei de ir a academia.
 Agora vamos combinar eu ia a academia e malhava 5 a 6 dias ( me pergunto quando essa pessoa fugiu de mim e nunca mais voltou) mas minha dieta era da lontra comia tudo o que via pela frente como sempre fiz minha vida toda.
Quando fui completar 4 meses de academia parti para nunca mais voltar e olha q a academia é na frente de casa e não estou falando em sentido figurado é na frente mesmo!

Retornando ao presente não tão presente, no ano passado em meados de maio foi o aniversario de 80 anos do meu avô eu já estava bolotinha mas ainda com 77 kg e pensava "bom só são 2 kgs do que eu peso a 4 anos não vou me preocupar" ( que besteira enorme) comi como se não tivesse amanha e adivinha 81,500 kg na segunda feira da semana seguinte, foi ai que bateu o desespero.
Emagreci 6 kgs em 2 meses se eu não me engano e desde então mantenho de novo os 75 kg . Ontem me perguntando eu vi o quantos nãos a Nathalia de 81,500 kgs falou para emagrecer e hoje eu os falo mais. Principalmente os nãos para mim mesma. Quero voltar a ser assim. Quero chegar a minha meta.

Ontem falando com o instrutor ele me disse que a parte diminui alguns cm da parte inferior e em contra partida ganhei alguns na parte superior. Minha barriga aumentou e minha cintura também eu quis morrer ali mesmo ( dane-se o inchaço na hora eu não pensei quis morrer ali e pronto). Ele me disse que a perda de peso é uma piramide que é o sono, alimentação e exercício e eu sinceramente me auto avaliando não estou fazendo num dos 3 direito.Ele me disse que a minha meta é facil de ser alcançada, para a massa gorda diminuir e meu IMC ficar normal eu tenho que perder 6 kgs mas minha meta pessoal é perder 13. Não quero estar a beira do precipício.

Agora a parte "boa" da historia falei com o meu namorado sobre tudo isso e ele me disse que eu traçasse uma meta que ele iria me ajudar a conquista-la que iriamos caminhar juntos e  reduzir as guloseimas do final de semana. Perguntei se ele achava que realmente eu precisava de tudo isso e a resposta foi que ele me ama por tudo não só por números na balança e que ele quer que eu seja feliz e se é isso o que eu quero ele vai me ajudar a alcançar. Posso casar já? <3
Estou pesquisando novas "dietas" para começar.

Bjos

17 comentários:

  1. Ola. Tbm estou na luta. Ja estou te seguindo e acompanhando, pode contar comigo.

    Tbm morro de preguiça de malhar, mas é um "mau" ou "bem" necessario. Com foco vamos mudando aos poucos, e o que era uma obrigação acaba virando prazer. Importante demais ter apoio do nosso love ne! Meu marido super me dar força também.

    Bora la amiga, vc tem tudo pra conseguir chegar na sua meta!

    Meu blog http://vidadedietaemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Que bom que você esta por aqui.
      A preguiça é minha pior inimiga junto com a ansiedade. Logo os 62 vão chegar
      Bjos

      Excluir
  2. Vai conseguir Nath, bora entrar no foco, um dia de cada vez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu grito para mim mesmo foco todos os dias

      Bjos

      Excluir
  3. ter alguém pra te dar apoio e ajudar no foco é tão maravilhoso! com a nova avaliação, é só ter foco e voltar pra academia que tudo vai dar certo, flor! torço por você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a avaliação foi so mesmo pra saber a situação academia é so no pensamento pq estou zerada de grana :(
      Otimo é ter vcs pra me apoiarem de sempre ate sempre.
      Bjos

      Excluir
  4. ola!
    conhecendo seu blog e ja seguindo!
    etão bom quando tem alguem que nos apoie! isso ajuda muito!!!!!! que bom que vai voltar para academia! aqui to precisando criar coragem viu!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor fico feliz que esteja aqui no meu cantinho.
      Apoio é otimo eu viciei no blog amo postar e amo esse apoio que recebo por aqui.
      Eu fiz a avaliação para saber os níveis de gordura no meu corpo mas não vou voltar pra academia não rs
      Bjos

      Excluir
  5. Eu particularmente já fiz academia por um tempo, mas percebi que não é para mim... Prefiro emagrecer da forma que eu sei que dá certo: restringir a alimentação e fazer um ou outro dia de exercícios leves em casa. Mas é como eu costumo dizer: cada pessoa aprende o que dá ou não dá certo para ela. Então se você sabe que academia te ajuda, vai com tudo! *-*

    E que bom que tem alguém para te apoiar pessoalmente nesse processo de emagrecimento!
    Continue assim e mantenha sempre o foco! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro <3

      Então eu fui na academia so pra saber em quais andava a situação do meu corpo. mas ir malhar não voltei não rsrs
      è muito bom apoio e eu encontro em vcs todos os dias <3

      Excluir
  6. olá querida, ó eu aqui, eu também sou a preguiça em pessoa rs, igual vc comentou no meu post. rs, mas isso pode ser vencido, basta ter desejo verdadeiro, e sei que é difícil a beça de sair da mente de gordo, sofro sempre com isso, em relação a seu namorado , ele ta certo em gostar de vc do geito que vc é, meu marido sempre gostou do jeito que sou, mas não gosto de mim 100% , uns 70% talvez os 30% é o quanto n gosto da minha aparência física atual rs. bjss, vamos vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é sempre nos mesmos e a auto critica. espero mesmo que quando chegar a minha meta eu esteja satisfeita.
      Irei vencer essa preguiça horrenda

      bjos

      Excluir
  7. Nath, é normal estar animada com alguma coisa em um momento e depois desanimar, nosso pensamento muda constantemente, gosto de pensar que somos uma pessoa diferente a cada segundo.
    Tem uma academia bem na frente do meu prédio também, mas é muito cara :( Era isso ou aula de inglês, fiquei com o inglês.
    Acredito muito em você, vai encontrar novamente sua motivação e voltar a perder peso! Mas posso dizer, por experiência própria que vai ficando cada vez mais difícil mesmo :(
    Te entendo bem sobre não querer ficar no limite entre o peso normal e o sobrepeso, estou nessa também. Estou curiosa para saber o que ele disse sobre o sono, porque o meu é bem desregulado hahaha o que é o ideal para perder peso?
    Que amorzinho o seu namorado. Deu a resposta perfeita hahah Ótimo que ele queria te ajudar, ser bem rígido com você, te pausar sem medo quando estiver para comer alguma besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg Leh por acreditar em mim.
      Esse apoio que recebo aqui no blog é maravilhoso. Ja tracei novamente minhas metas e dessa vez não irei desistir nem desanimar tão facil.
      Não voltarei a academia so foi pra ver mesmo em quantas anda a minha saude.
      Gente eu tenho um nervoso quando olho pro meu namorado que anda mais magro que eu kkkkk
      Vamos com tudo.

      Bjos

      Excluir
  8. Que bom que essa avaliação não te desanimou linda, reveja seus hábitos, seu boy foi um fofo, acho lindo casais que malham juntos.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pensei foi nossa que merda ai lembrei que poderia estar pior ne
      Espero que de tudo certo dessa vez
      Beijossss

      Excluir