quarta-feira, 8 de junho de 2016

Desabafo!

Oi amores 2 vez aqui hoje para deixar um textão.
Estou muito precisando desabafar, e eis que vim aqui pq é meu cantinho pessoal e ultimamente para as pessoas ao meu redor eu só quero me fechar.
Talvez para vocês o motivo é futil mas convivo nessa guerra emocional faz 5 anos e estou exausta.
Como muitas ja sabem eu namoro já a algum tempo e meus pais não o aceitam, o motivo é eles querem alguém q já tenha estudado e esteja mais "evoluído" por assim dizer  então eles não gostam do meu namoro mas tbm não me proibem pois ja tenho 24 anos né.
Sabado é meu aniversario não sei o que vai ser feito ( não terá festa) so que entendao meu namorado não quer comemorar junto com meus pais eu sempre fico dividida entre eles poxa são as pessoas que eu amo quero todos juntos e ainda é aniversario da minha irmã tbm. E o pq disso é que meu namorado não entrava na minha casa faz um tempo por causa disso e agora que meu pai deixou ele não quer. Me pergunto é so um dia eu não quero dfesta nem presente so queria tranquilidade. Sem contar o problema de dormir fora de casa, sim sou um adulto que não posso passar a noite fora de casa, nisso o boy reclama e reclama e não entende felizmente ou infelizmente eu moro com meus pais é o teto deles .
Cada hora é uma briga e parece que ngm percebe que qm sempre se prejudica sou eu . É sempre a mesma coisa se eu passo o dia com meu namorado é pq  eu não faço mais nada com meus pais e se eu deixo o boy pra sair com eles nossa ele fica puto que eu deixei ele pra traz.
To cansada se eu pudesse não ter datas comemorativas seria uma paz pq nem feliz de estar fazendo essa merda de 25 anos eu estou.
Se eu tivesse certeza que eu iria pra um lugar da hora eu queria morrer. Eu ja tenho inumeros problemas eu não preciso mais desse desgaste.
conversando com o boy eu disse que não iria implorar eu ja cansei de implorar pra todo mundo.
Cada dia me sinto mais sozinha mas dentro de mim mesmo mas sem vontade mas longe de um sonho de vida normal.

7 comentários:

  1. Nossa flor... Lamento profundamente.. E desgastante mesmo.. Parece uma guerra e VC no meio. Poxa.. Posso estar errada, mas isso só se resolverá quando VC sair da casa de seus pais e morar sozinha. Eu entendo PROFUNDAMENTE oque você descreveu pq eu vivi por muitos anos a mesma história... Conflitos em casa e em minha cabeça.. Eu acabei saindo de casa da pior forma possível.. Mas felizmente estamos em paz.. Se eu estivesse morando aqui ,seria a mesma coisa. Tenho 22 anos. Eu não podia sair. Era presa. Depressiva e estava prestes a me matar! ninguém aguenta! Poxa.. Eles tem q entender e acabar c essa guerra por VC! Estou torcendo pra dar td certo pra ti.. Confia que td ficará bem! 💓

    ResponderExcluir
  2. É uma situação complicada, já tentou sentar com seus pais e deixar bem claro que ele te faz feliz e quer ver todo mundo bem, os pais querem sempre nosso melhor, mas não existe alguém perfeito. sempre vão colocar um defeito pq vc sempre vai ser a menininha deles, por mais que seja adulta.
    espero que essa situação melhore e você possa comemorar em paz com todos que ama

    ResponderExcluir
  3. Minha florzinha! Temos o mesmo problema!
    Meu pai não gosta do meu boy, pelo motivo dele ser muito parado, ter 25 anos e não ter um emprego de carteira assinatura, morar com os pais e ser maconheiro (eu tb sou mas ele não sabe, ou finge não saber kkk), meu pai nunca o tratou mal, mas rola aquela indiferença, ele não entra na minha casa também, meu pai morre de ciumes dele, diz que eu fico o dia todo com ele (não é mentira)
    quando ele ta estressado ele fala varias merdas, chama ele de candango (kkkkk), diz que eu sou cafetina, que sustento ele (não é verdade, mas eu ganho mais, enquanto consequentemente eu gasto mais).
    Eu comecei dormir fora de casa na bronca, nessa época meus pais estavam se separando e meu pai caia na gandaia, como eu moro com ele pra não ficar sozinha eu ia pro boy, quando ele tentou impedir já era tarde.
    Agora graças a Deus nós alugamos uma casinha e eu vou pra lá todo dia de noite. (Quando chego do trabalho vou p/ meu pai).
    Realmente é uma situação horrível, mas jamais cometa o erro de sair da casa dos seus pais ou brigar com eles por causa de homem, pais são eternos. Conversa com seu boy, vocês comemoram um dia depois e tals, diga pra ele não fazer disso um problema que você está cansada demais pra isso, pede pra ele te entender um pouco.
    Eu sei que é complicado mas com jeitinho a gente consegue, também estou nessa luta ha 5 anos.

    Espero que fique bem, estou aqui sempre que precisar s2

    ResponderExcluir
  4. Amore.... que barra essa hein!
    Eu tive um problema assim com meu ex noivo!!! Era a mesma coisa que se relatou! E no fim fiquei doente e eu mesmo terminei o noivado!!!! meu ex ao invez de ficar comigo so questionava e nao me apoiava! então precisei dar esse ponto final!!!
    porque eu penso assim se ele me amasse ele teria que mostrar para minha familia que eles estavam errado em relação a ele! mas enfim mostrou ao contrario!

    flor não fique assim!!! curta seu dia!!!! eu acho que se tem que curtir mesmo! e um conselho(se conselho fosse bom a gente não dava vendia) mas por experiencia propria familia nunca nos abandona eles sempre estão com a gente!!!! eu aprendi isso da maneira mais triste que foi quando fiquei doente! então nunca mais troquei minha familia por ninguem! tanto que casei e meu marido não e o cara que minha mae sonhou pra mim! mas e o cara que faz a filha dela feliz!pense nisso oK! beijos e desculpe alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor, sei como é esta situação. Eu não podia ir na esquina com meu namorado (agora marido) sem a companhia de alguém, viajar, passear, ir na casa dele ou dormir fora então nem em pensamento. Em pleno século 21 e as pessoas ainda pensam como antigamente e olha que meus pais são novos. Resumindo , com 4 anos de namoro me casei e não troco minha liberdade de hoje por nada viu, não sei se foi a melhor opção na época por eu ser nova (já sou casada há 5 anos e meio) mas posso respirar sem ninguém na minha cola. Tenta conversar com eles e ver se tem outra alternativa. PS, meu niver é na segunda 13, sempre passei pela mesma situação que a sua. Beijocas e fique bem viu!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meus amores por me compreenderem vocês são demais mesmo ! Li cada comentário com muito carinho é já não me sinto tão sozinha

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada disso de "já ter 24 anos", cada família é diferente. Mas certeza que seus pais usam isso para não incentivar o namoro de vocês dois.
    Sinto muito mesmo que tenha que passar por essa situação, seus pais deveriam querer te ver feliz e nada além disso, eles nem devem perceber mesmo o que isso faz com você :\
    Queria muito vir aqui com uma solução para te ajudar, mas também não sei o que você faz...
    Passar o dia com o namorado e a noite com a família?
    Espero que consiga aproveitar seu dia, apesar de tudo.

    ResponderExcluir