quinta-feira, 30 de junho de 2016

Dias turbulentos

Bom dia amores tudo bem

Ontem a dieta foi seguida mais ou menos pq o jantar foi pizza e refri mas o lado bom foi que invés de comer uns 4 pedaços que seria o habitual eu cortei pela metade e comi só dois e um copo de refri. Então como compensação pela minha vitoria/ato falho meu peso ficou na mesma.
Ontem comecei a visitar vcs mais como eu estou com muito trabalho acabei deixando pra hoje. Espero não ter esquecido de ngm *-*
Projeto do dia 9/06 -  Tenho uma festa junina comunitária onde estou ajudando a decorar , estou animada pq como ja dito sou a rainha do artesanato rs. No mesmo dia tenho um evento que um amigo criou e como é a primeira vez eu e o boy queremos ir prestigia-lo.
Ja ontem eu recebi uma noticia que me deixou triste meu tio-avô que esta com câncer no estomago sofrera hoje uma cirurgia onde a chance dele sair vivo é minima :/ façam pensamentos positivos por mim.
Por conta do trabalho e desse estresse acabei dobrando a medicação da ansiedade. Não se preocupem a dosagem que eu tomo é a mais baixa e nesse exato momento eu to com um soninho do bom.

Meu cardápio de hoje consiste em

Leite com cafe
Melancia
Mamão
Danoninho
Cenoura

Sim meu pai esta me enchendo de danoninho mas é so um por dia rs. Já hoje matarei minha lombriga de mamão da semana inteira vou comer um inteiro só desconfiei que as calorias são muito baixas então coloquei como se fossem 2 mamões grandes. Mesmo comendo tudo isso o cardapio esta em 732 kcals e eu estou desconfiada.
Hoje a meta seria de 1100-1200 kcals mas acho que irei compensar por ontem ja que não sei quantas kcals jantei.

13 comentários:

  1. eu amo danoninho!
    nossa apaixonada e depois da cirurgia eu consigo comer so ele! abafa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Comeu e não engordou pelo menos! rsrs
    Aumentou a dose da flor?
    Eu tomo 1 capsula e meia. to tendo mt azia mesmo tomando café pra tomar o remédio. Tenso

    Forças p seu titio s2

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! ♥
    Eu penso que mais importante do que não comer determinados alimentos, é saber comê-los com moderação. Foi isso o que você fez e é algo louvável, sem dúvidas!
    Mamão tem calorias super baixas, não? E ainda por cima é uma fruta docinha, que deixa a pele mais bonita e ajuda o intestino a funcionar *_* Como não amar frutas? hahaha
    Sua alimentação está boa, e resultados virão sem dúvidas.
    Sobre seu tio avó, espero que corra tudo bem. Vamos todas torcer!
    Você toma fluoxetina pra ansiedade? Eu costumava tomar, precisei parar porque interferia em outras questões. Mas foi uma medicação que me ajudou bastante.
    Um abraço forte pra ti e fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Oie. Espero que tenha dado tudo certo com seu tio. Deus o acompanhe ! Sou muito ansiosa e o trabalho afeta bastante, marquei consulta com endocrinologista pq acho q estou c.conpulsão alimentar, vamos ver se vai receitar algo p acalmar os nervos tbm.

    Força!

    Bjo

    BRUNA

    ResponderExcluir
  5. Desejo que dê tudo certo com seu avô!
    Pizza e refrigerante é difícil de fugir, já foi uma vitoria não ter pego 4 pedaços kkk'

    Cuidado aumentando as doses de remédios, pra você é pouco mas pro organismo pode ser prejudicial.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor
    Primeira vez aki visitando seu blog rs"
    Quero falar que estou aki torcendo pelo seu avô e que a cirurgia dele tenha sido um sucesso !!! Depois nos conte o resultado
    Parabens pelo auto controle em relação a pizza pois é uma verdadeira tentação !!!
    Continue forte e não perca o foco pois na minha opinião vc está indo muito bem !!
    bjs da pikenna

    ResponderExcluir
  7. tio-avô como está ? Nos mande noticias e o mantenho em oração .
    Linda mas que dieta equilibrada !! Que bom que comeu menos pizza ,se comermos de vez em quando tipo de 15 em 15 dias o peso nao altera.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  8. Você tá indo super bem!
    eu também gosto muito de artesanato, é meu hobbie.
    E aí, como está o seu tio-avô?
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Danoninho é bom demais, minha gente <3 HAHAHAH

    ai não se sinta mal por ter comido uma besteirinha num dia. No outro você recupera e ainda tá com mais gás porque se permitiu um mimo alimentar :B HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Gamada em danoninho!!! rsrs Linda semana

    ResponderExcluir
  11. Espero que seu tio-avô esteja bem

    Continue firme em sua dieta, e juízo nas festas juninas hein moça

    ResponderExcluir
  12. Como foi a cirurgia?
    Espero que esteja bem e que vitoria na quantidade da pizza fiquei feliz por voce.

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber que comeu menos fatia de pizza do que o habitual e espero que continue assim. Também quero saber como foi a cirurgia e pode contar com a minha oração. Divirta-se na festa junina!

    ResponderExcluir