quarta-feira, 22 de junho de 2016

Momento joinha pra mim!

Bom dia amoress
Como vocês estão?
Não divulgarei meu peso pq estou comendo ate mais que o normal. O Bom é que amanha já tenho a consulta medica :) quero dormir tranquila senhor acho que vai ajudar muito na ansiedade. Eu fico pensando nos meus planos, no trabalho que eu tenho no outro dia, no meu namoro, nos meus pais e que eu preciso ganhar mais um dinheirinho nesse bolo doido quem dorme tranquilo. Mas independente de tudo isso não quero me tornar escrava da fluoxetina quero aprender a controlar a ansiedade meu plano é ate o fim do ano estar sem remédio e sem o peso extra e abrir um negocio e estudar.
Sobre o remédio quero tomar uns 3 meses direto todos os dias  2 meses um dia sim e outro não e 1 mês quero tomar umas 2 vezes na semana se precisar.Acho que é um bom plano.
Sobre o peso tentarei sim fazer mais exercícios e tentarei sim comer mais saudável mesmo a neura me perseguindo.São 10 kg em 6 meses acho que não é muito né? É mais ou menos 1.700 kg por mês. 
Sobre abrir meu próprio negocio estou pensando em o que abrir pensei em fazer algo de comer, mas atualmente com a minha gula essa ideia foi abolida sem chance de volta ou ate talvez tenha quando me controlar melhor ( iria fazer aqueles amendoins doces para vender). A segunda ideia é lembrancinhas para casamentos e festas infantis tipo uns bonequinhos de pano pequenos ( sou a rainha do artesanato) segue foto e a terceira opção são cachecóis pois esta um frio de morte.


Sobre estudar estou indecisa ainda se continuo na minha área se vou pra outra e o que eu estudo.
To pensando em postar uma foto minha de 2010/11 para vcs verem quando eu pesava meus 68 kgs . Saudades :'(
Agora meu momento joinha não tem nada haver com dieta. Hoje pela primeira vez vim sozinha de carro para o trabalho. Rolou ate um frio na barriga hahaha aqui é um distrito industrial paralelo a uma rodovia vocês não fazem noção o que sai de caminhão empilhadeira e moto. To me sentindo vitoriosa.

Bjos minhas princesas

8 comentários:

  1. referente a remedio! eu tomo ele! acho bom vc consultar o medico antes de parar de tomar e ver o que ele acha melhor!!!!
    porque quando eu fui parar ele mandou eu fazer de uma maneira ! mas consulte ele antes ok!

    referente ao seu negocio proprio acho muito legal quem tem essa iniciativa! porque eu ate tenho vontade mas morro de medo! acho legal essa ideia de artesanato viu!!! vende muito!!! e como estamos pertinho olha que vou ai buscar hein!!! o cachecol pode fazer um pra mim que eu quero!!! kkkkkkk

    que vitoria essa amiga! eu morro de medo! pra vim trabalhar era uma vida! hj e de boa! mas pista não pego de jeito nenhum!medo nivel hard! mas parabens por essa conquista viu!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha se vingar te mando um de presente.
      Vou perguntar tudo sobre o medicamento. eu tenho manias quando vou tomar remédio eu costumo perguntar tudo .
      Obrg
      Bjosss

      Excluir
  2. Oi flor! arrasou no carro haha
    Eu quero estar com um carro até o final do ano, ainda não tirei a carteira, o boy está tirando primeiro, porque vai ficar puxado agora, facul, autoescola, trab e tals, mas sou doida p dirigir.
    Fico feliz que esteja com a ideia de ser mais saudável, estou torcendo por isso!

    Sobre o remédio, as vezes no final de semana eu opto por não tomar porque eu fumo de manhã (boldo kk) e não gosto de tomar remédio junto. Fico super de boa, ansiedade controlada, acho que n estou dependente não.
    Vc vai ver a mudança de imediato, os ânimos clareia rsrs
    Ah, e sobre abrir um negócio, comida é o que vc terá mais lucro e todos os dias né. Pensa bem, não deixa o TA atrapalhar seus planos, vc precisará ter controle.

    Fique bem flor s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore

      Decidi tentar o negocio. Vou esperar dia 30 pra ter um capital ne rsrs e vou dar uma investida. Espero que dê certo.

      Bjos

      Excluir
  3. Olha quando eu decidi não mais trabalhar com carteira assinada parti para uma lojinha de roupas, fiquei com ela por 3 anos e valeu como experiencia, depois disso minha pequena entrando na fase de escola decidi trabalhar em casa, agora faço doces, bolos por encomendas minha maior tentação, imagina como é meu desafio para me controlar, modesta parte acho tudo muito gostoso o que faço...kkk, bom sobre dirigir confesso que sou meio medrosa, não é em qualquer lugar que vou dirigindo, parabéns por ter conseguido, posta as fotos adoroooo..rsss, bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro. Eu decidi tentar esse negocio de doce rs vamos ver no que da :)

      Bjos

      Excluir
  4. vc eh uma vitoriosa sim nath-chan a hina morre de medo de ate andar de bicicleta ><' quem dirá dirigir e.e e sim vc eh uma vitoriosa :3 não desista vc ta no caminho e olha q estás a me orgulhar :)
    quanto aos artesanatos achei super lindo e interessante *--* faça alguns e anuncie na internet, no blog msmo e no mercado livre, tenho certeza q devagar fará clientes ^^

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está tentando maneirar nos remédios que tem que tomar. Quanto menos remédio melhor, né?
    Eu adorei a ideia das lembrancinhas *--* Achei muito fofo, investe nisso que vai dar certo!
    Quero ver a foto.
    Parabéns *----* Eu já dirigo há um tempo e nunca sai sozinha de carro, imagino como deve ser apavorante hsuahsuahs que bom que nada aconteceu *-*

    ResponderExcluir