quinta-feira, 16 de junho de 2016

Na casa dos 75

Bom dia amores tudo bom?
Bom como viram não desistirei do blog. Pq eu amo esse espacinho aqui de paixão e gosto muito de ler o que vcs escrevem e tudo mais.
Minha alimentação esta normal ate demais ta tendo almoço, janta, lanche, refrigerante e ate um doce ai no meio. Não que fosse muito diferente antes só que era mais regrado. O milagre é não ter engordado.
Sobre o meu namorado ele esta me dando uma força mas eu percebo a preocupação nas perguntas e em como ele pergunta .Ele fala sobre exercícios e academia e alimentação. Cheguei ontem ate a sugerir uma visita no endocrinologista para uma utra som e um hemograma para ele ver que estava tudo bem que não tem bulimia nem falta de nenhum nutriente no meu corpo. Ele falou que acreditava em mim mas depois me perguntou de novo se eu vomitava. Estou preocupada por deixar ele preocupado e de sei la de alguma forma ele me olhar diferente ou  gostar menos de mim mas o que resta é deixar passar e ver o que acontece e fazer a minha parte com uma alimentação adequada.
Tentei explicar que a minha alimentação não esta espelhada em ninguém e que tem varias pessoas umas só fazem reeducação umas lf umas são ana/mia tem gente pra todo gosto. Considero todos como amigos e cada um com sua peculiaridade  e cada um para ajudar e ser ajudado.
Hoje de manha ele perguntou sobre o meu café da manha rs
Minha novidade é que decidi fazer um concurso publico e em alguns precisa terno minimo uma resistência física e fazer barra. No momento não estou pirando na dieta pq eu não quero ngm preocupado comigo irei aos poucos devagar e sempre. Quero me exercitar mais estávamos cogitando de ir a academia juntos o que seria uma boa mas ainda estamos pensando.Voltarei a colocar o cardápio da nutricionista em ação. Preciso acha-lo kkkk.
Novidade 2 vou ao medico para pedir algo para a ansiedade pq ta difícil viu.Talvez converse um pouco sobre alimentação e tudo mais. Esse é meu problema e o da grande maioria dos gordinhos descontar as coisas na comida. Espero que esse quesito melhore.

Quero seguir o cardápio da nutri me lembro de quase tudo mas tenho duvida nos tópicos.

As principais regras são:

Comer frutas e legumes (essa eu faço)
Comer no almoço arroz e feijão ( essa eu quase não faço )
Comer cereais ( ela pediu quinoa, depois trocou por granola e agora eu troquei por aveia) costumo consumir com iogurte zero pq ela deixou.
Proteína magra ( costumo comer todo tipo mas tenho alergia não muito forte ao frango então ela tirou)
Nada de industrializados refrigerante e fritura. ( Refri só tomo aos finais de semana e a fritura tbm o industrializado eu to tentando escolher sempre o mais saudável.)
Comer de 3 em 3 horas.
Jantar  só folhas e  proteína magra ( esse eu  não faço)

Sobre os exercícios  continuo caminhando  pelo menos 30 minutos no almoço um dia sim outro não. Acho que isso esta ajudando as formas do meu corpo. to ate usando 44 e comprei 2 vestidos M to querendo comprar mais 3 amo vestidos<3

Espero que as preocupações acabem.

Bjos e obrg pelos comentários vocês são demais


8 comentários:

  1. Oi flor! Q linda, tá se alimentando bem!
    Eu gosto de alguns tipos de frituras, como batata, frango, nuggets, mas agora faço na air fryer, te aconselho comprar rs
    Odeio refrigerante, esse é meu ponto forte, na verdade não sou mt chegada a líquido, porque não como bebendo e quando acabo de comer eu preciso beber água, então se eu beber algo e depois beber água fico igual um baiacu kkkk

    Já passei por essa fase com o boy, é muito chato, hoje eu até evito dizer que estou de dieta ou me recusar a comer na frente dele, porque sei que ele fica triste.

    Tudo de melhor pra você minha princesa! :*

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda! essas preocupações são normais das pessoas que gostam da gente e se preocupam!!! e tanta doideira que a gente ve por ai que ele acaba se preocupando mesmo!!!
    meu marido tambem vive me perguntando se to comendo direito! se o que trago pro trabalho não e pouco!!! e assim vai!!!!!

    mas fica tranquila que ele ja ja se acostuma e ve que se ta fazendo tdo certinho!

    acho legal a ajuda de um medico pra ansiedade!!!! eu descontava tudo na comida! mal de gordinho mesmo!!!!

    ate hoje se deixar acabo comendo coisas não tão saudaveis para descontar em algo que ta me deixando triste! o bom que não cabe tanto! e dependendo o que como passo mal! então acabo desistindo sabia!!!

    nossa escrevi demais!!!!!
    beijos lindona!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nath! ♥
    Acho gentil que seu namorado se preocupe, isso é totalmente natural! Com o tempo ele vai poder ver que tu está saudável e vai ir desencanando aos poucos.
    Seu planejamento está ótimo! A alimentação balanceada somada aos exercícios (ei ei, os exercícios que eu deveria fazer mais e não faço haha) trará resultados cada vez melhores.
    Essa questão da ansiedade realmente precisa ser vista, é algo que tem muita influência na nossa alimentação.
    Enfim, torço pra que tudo vá se encaminhando e dê certo pra ti!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ele conseguiu lhe entender, ele ficar preocupado é normal, tenho certeza que ele não deixará de gostar de você por causa disso. Se segue as dicas da nutri, vai da tudo certo e se juntar com exercício físico, irá dar mais certo ainda. Fico feliz por não ter desistido do blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ter apoio do nosso love nesse processo. Ajuda muito. Ansiedade, sei bem como e. As vezes coloco tudo a perder por ansiedade. Nutri vai passar um remedinho pra isso esse mes, espero que melhore nessa parte pra mim. E e isso, otimos planos, e continuar no processo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá princesa!
    Que bom que seu namorado está te apoiando, mesmo que esteja um pouquinho neurótico por achar que você vomita. Espero que ele perceba com o tempo que você não faz esse tipo de coisa e que pelo contrário, come uma quantidade "saudável" durante a dieta. Espero que ele possa perceber isso e passar a confiar em você. <3

    Continue firme que logo chegará onde deseja!
    Tudo de bom para ti, princesa! ♥

    ResponderExcluir
  7. Só espero que o boy não fique no pé, ele estar se preocupando é normal o que é chato é ele ficar te cobrando e desconfiando dos seus hábitos alimentares.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vai continuar aqui <3
    É compreensível que ele tenha ficado preocupado, mas logo ele vai ver que seu processo de emagrecimento é saudável e vai pegar menos no seu pé.
    Achei muito bom que vai procurar algo para a sua ansiedade, espero que ajude ^^ Juntando isso, academia e o cardápio da nutricionista... Sucesso shuashuahs
    Essa parte das roupas é ótima, né? Não me aguento quando entro em uma loja de roupa agora que tenho mais opções hsuashuahs

    ResponderExcluir