sexta-feira, 3 de junho de 2016

Segunda feira dia mundial da dieta !


Bom dia amores, preparem-se para a Bíblia

Bom é sexta feira e o ultimo post da semana :) Bom tentarei postar e visitar vcs no fds . 
Hoje não me pesei olhei longe da balança e prometi a mim mesmo que só subirei na mesma de segunda-feira e na sexta-feira.
Acho que deixei meio mal explicado mas não irei na academia só queria mesmo fazer a avaliação.
Fim de semana está ai e eu já me programei na dieta de segunda-feira (isso não significa comer horrores para voltar na segunda com 5 kg a mais)
Segue o cardápio da semana toda. Irei fazer como os potes de salada para a semana toda assim evito comer fora do planejado. Outra novidade é que eu acrescentei a ceia. Tenho muita fome a noite muita mesmo então me dei um copo de leite para não acordar as 3:00 da manhã e filar um pãozinho (minha cozinha é fora de casa e nesses tempos de chuva vc acha mesmo que eu vou acordar ir lá fora no frio na chuva fazer o meu copo de leite ¿ jamais, iria mesmo comer o pão que está em cima da mesa e voltar a dormir. Então para evitar antes de pular na cama eu faço o leite durmo com a pança cheia e nada de acordar as 3:00 da matina).
Sobre o exercício caminharei de qualquer forma pelo menos 15 minutos por dia e farei religiosamente de 15 a 30 abdominais por dia(é pouco ¿ sim  mas coloquei a meta de 30 minutos e não fiz agora se eu não andar 15 minutos eu mesmo vou partir para a auto agressão) e pularei 2 minutos de corda não consecutivos pq eu não nasci Solange Frazão meu amor então eu dou umas tropeçadas kkkkk.

Cardápio 1000 kcals

Café da Manhã 189 kcals
Café com Açúcar 29 kcals
Leite Semidesnatado 400 ml 160 kcals  

Almoço 334 kcals  
Batata Doce 150 g 86 kcals  
Peito de Frango Cozido 100 g 248 kcals  

Jantar 317 kcals
Peito de Frango Cozido 150 g 248 kcals  
Milho 80 g 69 kcals  

Lanches/Outros 50 kcals  
Cenouras 2 médias 50 kcals  

Ceia 189 kcals
Café com Açúcar 29 kcals
Leite Semidesnatado 400 ml 160 kcals

Repartição das Calorias:
Carboidratos (37%)
Gorduras (16%)
Proteínas (47%)

Acrescentei mais proteína na vida para emagrecer mais rápido lembrando que não dá pra viver só de carboidratos como tbm não dá pra viver só de proteína e os 16% de gordura são gorduras boas que o corpo precisa não essas banhas horrorosas que me habitam.

Benefícios da proteína?
Dá firmeza e evita a flacidez da musculatura e pele
Nutre nosso cabelo, pele e unhas
Nos dá energia, resistência e vitalidade
Contribui aumentando as defesas do organismo
Favorece a queima de gordura corporal, sobretudo na região da cintura

Agora sobre dormir bem eu fiz umas pesquisar e descobri que o nosso corpo maravilhoso e lindo ama ferrar com a nossa dieta (um joinha pra ele) se vc dorme bem ele produz vários hormônios que eu não vou lembrar o nome que faz vc queimar gordura dormindo e se vc não dorme bem ele te fode produz o hormônio maligno q deixa essa panca maior do que já é. 
Bom meus amores muita força para nos.
Bjos

13 comentários:

  1. É bom não se pesar todos os dias, porém eu vivo espiando a balança kkkk, bjs inté segunda rsss

    ResponderExcluir
  2. metas e planejamento é isso aí. Agora colocar em prática todo o projeto. é dificil, mas vc vai conseguir. Eu nao consigo ficar longe da balança nao kkkk... Preciso me pesar todo dia se nao enlouqueço. Bom, segunda então vamos com tudo hem!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Programação ótima amei, e para dormir bem aprendi a escrever todos os meus planos antes de dormir dai evita ficar pensando e dorme mais sossegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema é que minha mãe acorda muito cedo para trabalhar então eu consequentemente acordo junto com o barulho.
      bjos

      Excluir
  4. Pular corda é ótimo! Nem sei mais se eu consigo fazer isso, já fazendo tantos anos e meu condicionamento físico é péssimo... hsauhsuahsuahs
    Fiquei com medo agora com relação ao sono, sério. Esses trabalhos deixaram meu horário invertido. Dormi ontem de tarde, passei a noite em claro, dormi de tarde hoje de novo... Vamos ver como será essa noite.
    Boa sorte com a meta dos exercícios. Eu andei dando uma relaxada essa semana, principalmente por conta da falta de tempo com esses meus trabalhos. Hoje só fiz por 2 minutos, queria fazer um pouco mais agora mesmo, mas tenho 9 capítulos de um livro para resumir até terça, no máximo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu planejamento esta em dia e dessa vez vou manter bem esse foco.
      Estou muito animada.
      Meu condicionamento fisico tbm anda uma merda. Ando com ritimia e pressão baixa por tudo. Ngm merece.
      Não vou desistir.
      Bjos

      Excluir
  5. No meu blog www.safi-anna.blogspot.com eu muitas vezes fiz posts exclusivamente sobre calorias, como queimá-las e quantas consumir. Muitas vezes eu me dediquei durante meses á reeducacão alimentar, atividade física e tudo certinho. As vezes eu percebo que eu emagrecí muito mais quando ficava sem comer vários dias, fazia ginástica e depois comía pouquinho e voltava a repetir a dose do que quando fiz tudo direitinho. No entanto, ainda continuo contando as calorias e tentando sempre fazer a coisa certinha. Estou com 60 e poucos quilos, queria muito menos. Boa sorte pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito boa sorte para nos. Esse é o problema sempre. nos todos queremos resultados pra já e numa vida extremamente saudável esse resultado demora ate um ano pra aparecer.O importante é não desistir.

      Bjos

      Excluir
  6. achei muito legal essa programação sua!!!!
    to precisando fazer isso tbem aqui! para não ter perigo de sair fora!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a programação pra não jacar quero estar bem no meu aniversario.

      bjos

      Excluir
  7. Controle sempre!
    só nao exagera nos fds pra durante a semana ser mais dificil perder

    ResponderExcluir