segunda-feira, 25 de julho de 2016

78.500 - Um recomeço diferente

Bom dia amores
Como vocês estão ? Eu estou bem :D sim finalmente o animo esta de volta e a batalha sera grande pois nessa compulsão ganhei 4 kg mas nada me abalara.
Peço mil desculpas a todos os post que não comentei e aos comentários aqui que não respondi.
Confesso que  a vontade de jogar tudo para o alto foi enorme e foi exatamente o que eu fiz. Não estou arrependida acho que precisava desse tempo para mim mesmo.
Voltarei a postar com mais frequência e nada mais justo que agradecer vocês que nunca me abandonaram e que com certeza estarão comigo nessa nova jornada
Meu plano é focar numa alimentação correta e nos meus exercícios tenho 20 dias sem jacar pois no dia 21 é o aniversario da mamys  então ja sabem .Até la pretendo estar de 3 a 5 kgs mais magra.

Meu cardápio de hoje 792 kcals

Café da Manhã   149 kcals
Café com Açúcar
Leite  Semidesnatado

Almoço   241 kcals
Peito de Frango
Brócolis
Alface

Jantar 210
Peito de Frango
Alface

Lanches/Outros 192
Activia Iogurte de Morango Zero
Abacaxi
Quaker Aveia em Flocos

Hoje comprarei no mercado um mamão, melancia e repolho para deixar nos meus potes.
Farei exercicios mas não irei estipular pq se eu fizer ja é um grande avanço.

Minha filha gata se chama Kira *-* mas o apelido bebe gato ta bem forte kkkkk

Bjos

16 comentários:

  1. Oi Nath, que bom que está de volta, mas NÃO podemos desistir amiga, meu final de semana foi de muita comilança, mas hoje segunda tentando voltar pra R.A, bora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg coloquei uma dieta que irei seguir em 18 dias

      Bjos

      Excluir
  2. Oi, Nath!
    Você parece bastante disposta e animada. Sabe, às vezes nós precisamos mesmo de um tempo, e acredito que no seu caso, esse tempo tenha sido algo benéfico.
    Sua alimentação está super regrada, a dica que te dou é, aumente um pouco as calorias, coma de 800 a 1200, isso somado aos exercícios trará ótimos resultados e evitará compulsões :)
    Kira ^_^ Ah, que coisa mais fofa! Se possível, poste uma fotinho dela pra gente ver.
    Beijinhos e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o foco esta retornando aos poucos vou comecar uma dieta nova e planejamentos


      Bjos

      Excluir
  3. As vezes precisamos deste tempo mesmo...retome aos poucos, um dia de cada vez sempre pensando em você e na sua saúde ;)
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou planejando para dar tudo certo

      Bjos

      Excluir
  4. Que bom esta de volta, vamos em frente juntas.
    Gostei do nome Kira kkk.

    ResponderExcluir
  5. Olá não desista amiga, estamos aqui sempre juntas!!! Lindo nome da filhota :) bjo

    ResponderExcluir
  6. o importante e voltar e não desistir!
    as vezes precisamos mesmo de um tempo para nos mesmo!!!!
    agora força na peruca e conte comigo ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nath!
    Passando para ver como você está ^^
    Gostei da alimentação!
    Você já foi em uma nutricionista, não? Olha, eu quando sigo a risca o cardápio da minha perco até 0,5kg de um dia para o outro, já posso falar por experiência que seguir cardápio de nutricionista dá certo haha
    E sim, estou mais saudavelzinha :3 Mas ainda louca com os números na balança.
    Que bom saber que você ainda está firme e forte.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudadesssssssssssssssssssss
      Ja visitei sim e não sei onde anda meu cardapio.
      Eu desapeguei um pouco da balança e dos numeros mas qro voltar ao foco que perdi a alguns meses a trás
      Bjos

      Excluir
  8. Oi! Eu já estava sentindo falta das suas publicação, mesmo que eu não comente com muita frequência. Que bom saber que também está usando a data de um aniversário pra poder te motivar, também estou na mesma, porém o dia é bem antes do seu e no caso o aniversário é meu. Vou deixar uma frase para motivar você: Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale
      Amei a frase vai me servir muito de incentivo.
      Quero uma perda boa nesse começo

      bjos

      Excluir