quarta-feira, 27 de julho de 2016

#Nat70kg 1 /18

Bom dia amoressss

Estou eu aqui zerando a vida novamente com meu primeiro dia de dieta haha.
Acho que meu problema é contar pro mundo que eu estou de dieta kkkkk
Segunda e terça me alimentei ok e  comi umas bobagens que não deveriam existir. O grande problema em casa é o suspiro a pipoca doce a goiabada o pastel entre outros.
Bom como nada esta perdido ainda estou na casa os 78 e pretendo chegar aos 70-73 em 18 dias são 400 a 500 grms por dia.
 Farei dias intercalados de 1000 kcals eum dia da "dieta da usp". ( coloquei uma observação pq o cardapio dessa dieta tem 300 kcals ou menos)
Postarei no blog o meu cardápio em dias intercalados e colocarei uma foto enorme de uma mulher bemmmmmm magra pra pensar nos meus pneus kkkk

Cardápio de hoje 925 kcals

Café da Manhã 229  kcals
 Café com Açúcar
Leite Semidesnatado

Almoço 369 kcals
Peito de Frango
Alface
Tomates

Jantar 208  kcals

Filé de Frango Grelhado
Repolho

Lanches/Outros 119 kcals
Mamão

Cardápio "USP" Amanha 503 kcals

Café da Manhã 109 kcals
Café com Açúcar
Leite  Semidesnatado

Almoço 154 kcals
Ovo Cozido
2 grandes

Jantar  196  kcals
Alface
Filé de Frango Grelhado

Lanches/Outros 44  kcals
Mamão

Bjos amores

3 comentários:

  1. Linndona, boa sorte na dieta. Eu tbm começei uma hoje. Vamos com tudooo \o/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!
    só não fica muito tempo sem comer porque dá gastrite e zera o metabolismo
    força!

    ResponderExcluir