segunda-feira, 18 de julho de 2016

Olha eu aqui

Bom dia amores tudo bem ?

Bom eis me aqui novamente depois de festas + tpm + gripe + compulsão continua que esta aqui ate agora.
Gostaria de deixar meu peso aqui mas estou com uma baita vergonha pq o pé na jaca foi foda.
A unica novidade gracinha foi que eu arrumei um filho gato. Eu e o boy decidimos que teríamos uma família e adotamos um gatinho. Esta sem nome pq eu me recuso chama-la de qualquer coisa tipo fru-fru kkkkkk
Visito sempre vcs mais meu animo esta zero.
O remédio vou recomeçar a tomar já que junto com o remédio da gripe me dava muito sono.
Não comecei a dieta hoje pretendo começar amanha. Hoje só irei maneirar não quero ficar louca contando caloria
comprei também uma guia pro meu dog para andar com ele e fazer algum exercício.

bjos amores

12 comentários:

  1. Vamos animar aí flor! Que legal, um novo membro para a família, sou apaixonada por animais!!! Beijo e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. não desanime não amore. levante e siga em frente! mande esse desanimo embora ok!!!!
    amo gatos! mas meu marido gosta não! nem sei como ele deixou a Nina ficar em casa!!!! e o xodo da casa! minha au au!!!!
    mas fiquei bem ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu amo cães, mas no fundo acho que sempre quis ter um gato! Pena que moro num apartamento muito pequeno senão.. rs!
    Se eu tivesse um gato macho, chamaria ele de Elvis, ou Jhonny, se fosse femea, seria Chanel, rsrs.

    Não se preocupe com as compulsões, elas acabam acontecendo, o importante é não deixar elas te derrubarem.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro gatos! Quando tiver minha casa vou levar todos que eu achar na rua. Vou virar aquela velha doida cheia de gatos. kkkk
    Não fique com vergonha das jacadas, o importante é vc voltar aos poucos ao foco.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Quaal a dieta q vais começar nath-chan ?
    awwwwwwwwn q fofoo *---* cachorro e gatinhos são demais, é bom q vc faz caminhadas com ele e perde peso, tipo um bonus msmo ^^
    não desanime, sabemos q vc eh esforçada, jacar todas jacamos, continuar msmo apos ter jacado eh força de poucas :*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    aiin q fofo, amo animais, são tudo de bom! Acordo todo dia com a minha filha no meu travesseio fazendo festa pra mim quando abro os olhos rs,
    não tenho gato porque no quintal onde moro tem 5, não achei justo trancar um só dentro de casa, então 'fiquei' com todos, mas no quintal rs
    Minha catiora ama gatinhos kk

    Boa semana pra ti linda!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, amo animais. Cachorro e gatos são os melhores companheiros. Com certeza sua familia irá ficar mais feliz!
    E sobre a dieta, o importante é fazer boas escolhas diariamente, sem neuras, né?
    Sucesso!
    Estou te seguindo e torcendo =)
    Beijoo
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Hey amore!

    Também adotei um gatinho e to super curtindo, batizamos com o nome de Tchory Francisco! kkkkkkkkkk
    eu sei meio louco né? Força ai na dieta e melhoras na gripe.
    Ah, melhor não misturar ta? segura a onda pouco!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Wooon, que fofa. Apesar que não sou muito ''chegada'' em gatos, mas adoro animais de estimação (cachorro).
    Eu tbm estou começando em uma dieta. Vamos lá ver no que dá ne?!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amor!!

    Melhoras pra sua gripe, e quanto a compulsão de TPM é foda mesmo, difícil de achar coisas construtivas para ocupar sua mente. Amo animais de estimação, que esse gatinho te traga muitas alegrias com o seu boy!! Boa sorte com a dieta!!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi amore saudade, já escolheu o nome o daqui de casa chama Guilbert e bolinha kkk
    Menina eu também estou na briga com a alimentação mas tenho certeza que vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  12. meu filho gato ainda não é castrado (falta de dindin pra castrar) ta comigo um ano e 8 meses mais ou menos, é um siamês, ele ta atrás de gatas no cio, oro sempre pra que ele volte ..

    ResponderExcluir