segunda-feira, 11 de julho de 2016

Recomeço mais uma vez

Bom dia amores

tudo bem com vocês?

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço. Rolou uma fase depre/foda-se dieta  e desde então só engordei.
Voltando ao controle mesmo minha vida estando bagunçada.

Cardápio de hoje 337 kcals

Cafe com Leite
Cenoura

Sim vai rolar um radicalismo. A noite tenho opções ( caldo de mandioca / o que minha mae preparar/ carne moída) o que comerei não faço a minima ideia
Amanha irei pesar e verei a dieta que irei fazer. Estou pensando em fazer a da proteina. vcs tem sugestões ?

Bjos irei visita-las

7 comentários:

  1. Oi Nath, eu não tenho sugestão de dieta mais radical, mesmo porque eu não consigo seguir nenhuma, boa sorte e vá com calma, bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda!!!
    bom recomeço para vc!aqui tbem sem dicas porque faço a velha R.A não consigo ser assim radical ate porque meu corpo não consegue ser radical!!!
    beijos lindona e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nath... você realmente acredita que radicalizar seja uma boa escolha?
    Apenas cuidado para não se ver presa ao velho círculo vicioso do come muito pouco - emagrece - come muito - engorda - come muito pouco - emagrece...
    De resto, boa sorte na dieta!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nath!! Não sei se radicalizar será uma boa ideia, mas as mais radicais e que me parecem mais adequadas (e que me vêem à cabeça neste momento) são a abc e a do leite?
    Penso que deverias incorporar exercício na tua dieta. Podes comer muito mais e acabas por ficar com um corpo ainda mais bonito.
    Boa sorte, beijos <3
    http://thinspo-aos-45.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Acredito que radicalizar não é uma boa opção.
    Vá com calma, vc já está tomando o remédio que ajuda muito.
    Estava com saudades!!
    Vê se fica bem e juiiiiiiiiizo rsrs
    s2

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é essa época, andei assim um tempo tbm, mas fiquei tão arrependida!
    Remédio é sempre bom!

    força borboleta e foque!

    ResponderExcluir
  7. Muito restritivas acabam gerando compulsões, cuidado!

    ResponderExcluir