terça-feira, 5 de julho de 2016

TPM TPM TPM

Bom dia amores


Tudo bem
Primeiro queria agradecer as orações e o apoio meu tio-avo esta ok na medida do possível.
Eu estou de TPM por isso não apareci esses dias pq tudo o que eu faço é comer . Estou inchada como um sapo.
Tirando isso não tenho nenhuma novidade na minha vida. Preciso economizar mais pra ter logo meu carro/casa mas agora com o boy sem trabalho isso parece mais longe.
Sei que disse que ia abandonar as dietas loucas mas eu preciso achar esse meio termo pq hora eu qro sim ter uma vida saudável hora eu so quero ser magra a qualquer custo.
Fiz um hemograma completo e mais outros exames de sangue e minha saúde esta ok pelo que eu entendi do exame ( glicemia, tireoide, triglicerídios e colesterol) essa é a minha noticia boa.
Agora sobre minha vida de motorista ontem a primeira vez que eu peguei o carro pos acidente e deixei algo ligado e fiquei sem bateria. Ainda bem q tinha um rapaz e ele me ajudou e foi tudo bem hoje também dirigi sem maiores problemas e uma baliza ok.
Hoje não tem cardápio

Vou visita-las

Bjos

10 comentários:

  1. TPM é complicado eu fico gigante afff ninguém merece!

    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderExcluir
  2. oi!
    que bom que seu avo esta melhorando! isso e muito bom!!!!
    ai amiga nem fale em dieta!aqui parece que dona TPM apareceu e minha vontade era só comer! mas essa semana já tomei a rédea da situação e vamos com tudo!

    essa de dieta maluca não acho legal porque depois que se para engorda o dobro! entao toma cuidado viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!
    Q bom que seu vo ta melhorando.
    Porque não tenta ser saudavel e assim achar sua cura?
    Estou me sentindo muito melhor dps q tomei essa decisão..
    Espero um dia te ver em recuperação tb..
    Fica bem minha linda s2

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em TPM, voltando ao foco hoje tomará, ja fiz minha comprinha da semana, bora continuar, ótima recuperação para o seu tio-avô, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nath! Saudades de você e do seu blog.
    Que bom que anda tudo bem com a sua saúde, é um sinal de que você está fazendo as coisas certas, não saia desse caminho.
    Eu estou com uma lista enorme de exames para fazer e sei que os resultados vão ser um pior do que o outro, meu cabelo está caindo bastante e minha menstruação não veio esse mês. Estou até com medo do que o médico vai falar, espero que não me passe remédios...
    Entendo muito bem essa oscilação de pensamentos, mesmo com a lista da nutricionista eu ainda fico encontrando formas de burlar, escolho as coisas com menos calorias etc. Minutos depois estou pensando se está tudo bem se eu comer uma balinha no meio da tarde. Vai entender haha
    Já está pegando o jeito da direção? *-*

    ResponderExcluir
  6. Que bom natu-chan que seu tio-avô esta melhor, qnta a tpm eée complicada msmo >,' enxemos a pansa de comida e depois nos arrependemos, por isso uma r.a eh mto importante, vamos la nao desista, pq boa de direção vc já é neh ^^

    ResponderExcluir
  7. Tpm é o fim

    To na mesma

    Força pra nós

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, parece que choveu TPM por aqui, estou neste mesmo barco! Te seguindo amore! passa lá no meu
    Força!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nath ♥
    Estou na tpm também, o que dizer desses dias? Só podemos desejar que passem o mais rápido possível. Tenta tomar um chá de hortelã ou então de camomila, eu costumo tomar para desinchar um pouco e para me acalmar também.
    Espero que o estado de saúde do seu tio-avó caminhe para a melhora.
    Sobre teus exames, que bom que está tudo normal. Quer incentivo maior que esse para manter uma dieta saudável? E como alguém comentou acima, dietas restritivas terminam em recuperação de todos os quilos perdidos (quando não um pouco mais), portanto caminhe firme, busque sua meta da forma mais saudável possível.
    Fique bem e até as próximas postagens :*

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou nova no blogger, poderias visitar o meu blog? <3 http://r-e-l-a-p-s-e.blogspot.pt/

    ResponderExcluir