terça-feira, 30 de agosto de 2016

2º dia - Desespero - Comida a "cura" do coração partido !

Bom dia amores
Como vcs estão ?
Bem estou eu no segundo dia de dieta o primeiro não ficou no planejado pq sumiram os vegetais que não eram muitos e nada de sopa.
A minha meta é não passar das 1800 kcals que seria um emagrecimento saudável  e ainda bem que pelo menos isso eu consegui fazer. Sei que comendo tudo isso não vou conseguir emagrecer o tão rápido como gostaria. O importante é pingar do que secar.
Acabei comendo arroz, carne com batata e um copo de soda. Sem contar os por fora e ainda sim fiquei na meta. Pra ajudar na culpa fiz uma caminhada que me ajudou a pensar muito nos meus sentimentos que estão gritando "Fuja fuja fuja" o pior ou melhor disso é eu sofro mais eu fico to aqui não consigo simplesmente deixar de tentar.
De acordo com o app Pedometro ( ele marca Caminhada , Sono , Viagem ( carro ), e lugar (tempo ocioso) ). foram gastas ontem 2415 kcals e consumi 1755 kcals num saldo negativo de 660 kcals.
Acho que isso é melhor que nada e espero que hoje seja melhor .
Agora o pq do titulo se resume a meu coração meio sofrido pelo boy . Fiquei extremamente ansiosa triste e nervosa e adivinhem onde foi descontada toda a minha frustração. Ontem quase a noite ele só falou comigo para avisar o falecimento de um conhecido e eu só respondi sobre uma vaga de emprego e a questão do conhecido. Não falamos sobre os nossos problemas e por mais que eu sofra também não acho correto que eu tenha que procura-lo para fazer que ele reconheça os erros dele. Acho que ele tem que ver isso sozinho e depois falar comigo estou me sentindo em uma novela mexicana.
Calorias ate as 17:00  - 781 kcals
Hoje se não chover caminhada + exercícios

Bjos

4 comentários:

  1. Oi Nath!
    Sobre a dieta, não desanima. Ainda dá tempo de recuperar. O emocional nos trás fraquezas, mas também pode nos fazer fortes. Faça da tristeza um aliado para se tornar melhor. É meio complexo, mas comigo sempre dá certo. A vida é uma novela e as novelas se baseiam na vida.
    Não conheço esse aplicativo (acho que vou virar a rainha dos aplicativos kkkk). Estou instalando aqui pra testar.
    Força pra você.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, esse boy ein!
    As vezes é preciso ceder, não digo pedir desculpas, até pq vc n fez nada, mas chamar p conversar e apontar os erros. Orgulho não leve a lugar nenhum.
    É tão clichê descontar problemas amorosos na comida rs,
    espero que fique td bem e que consiga se controlar.
    tô torcendo por ti!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não deixe que nada nem ninguém abale as suas metas, seus objetivos ♥

    FORÇA!!

    ResponderExcluir
  4. e fogo quando o emocional não esta bem! ai tudo em volta não sai como planejamos!
    mas fique bem viu! beijos

    ResponderExcluir