quarta-feira, 31 de agosto de 2016

3º dia 78.850 kg

Bom dia amores tudo bem ?

Bom como ja viram não me aguentei e me pesei.

1 DIA -79,500 ( com tenis)
3 DIA - 78.850  (sem sapato)

O motivo de ter pesado sem o sapato  foi a chuva ! Contando que não estou fazendo nenhuma dieta radical e que meu tênis pesa de 400 a 500 grms o peso estimado de perca é de 150 a 250 grms. Bom pelo menos não é engorda e talvez ate tenha perdido mais ja que a senhora M vai dar o ar da graça em breve.
 Ontem o cardápio se resumiu a 1586 kcals que foi melhor que o de segunda que beirou as 1800 kcals . Perda lenta + exercícios = menos flacidez.  Espero que a chuva de uma trégua pq quero caminhar.

Cardápio ate as 17:00 - 673 kcals  divididos de 3 em 3 horas

Leite Semidesnatado 400 ml  - 171 kcals
Café com Açúcar 180 ml  - 29 kcals
Cenouras 3 grandes - 89 kcals
Tomate 1 médio - 22  kcals
Contra-filé  100 g - 135 kcals
Iogurte Integral com  Mel 1 pote, 170 g 172 kcals
Maçãs Gala 1 pequena - 55  kcals

Sem novidades da minha vida pessoal continua na mesma merda rs

Bjos amo vcs <3

4 comentários:

  1. Muito bom Nath, melhor ir devagar e sempre, continue...bjs

    ResponderExcluir
  2. ombros do Gustavo Borges é boa, kkkkk
    Eu odiava fazer qualquer coisa, era super sedentária... Mas
    aos 18 anos comecei a fazer musculação e me empolguei.
    Fiquei 7 meses parada por causa da depressão, agora voltei com tudo! hehehe

    Sempre me peso sem o tênis, dá mais alegria kkkkk
    Foco :*

    ResponderExcluir
  3. devagar e sempre! ja ja tudo se encaixa!beijos

    ResponderExcluir
  4. Nath
    Está certíssima! Perder peso muito rápido apesar de ser o almejado, nem sempre dá um bom resultado. Vai de vagar que a pele consegue acompanhar e a flacidez não dá as caras.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir