quinta-feira, 4 de agosto de 2016

77.300 - 4/30


Bom dia amores tudo bem ?

Olha só perdi mais 700 gramas. tenho mais 3 dias para chegar ao objetivo de 2 kgs por semana e quem sabe eu tenha ate um extra :)

Ontem fiz vários exercícios alguns minutos de hit e caminhada / corrida sempre de baixa intensidade para não lesionar e pq estou começando. ontem no jantar acabei comendo somente meu iogurte zero e a granola.

Hoje fiquei meio triste pq não tinha leite semi desnatado então acabei tomando o integral mesmo so que em menor quantidade.

Tambem andei percebendo que muitas de vcs sumiram . Ando com saudades de vcs e seus comentários e post.

Cardápio de hoje 1120 kcals

Café da Manhã 255 kcals
Café com Açúcar
 Leite Integral
Requeijão
Pão Francês 1/2 unidade

Almoço 288  kcals
Batata Doce
Contra-filé
Cenouras

Jantar 456   kcals
Granola Integral
 Iogurte Zero
Filé de Frango Grelhado
Arroz Branco
Feijão Carioca

Lanches/Outros 121 kcals
Ameixas
Melancia


Beijos amores que o foco continue assim

8 comentários:

  1. Oi Nath, tudo bem? Você está indo super bem! Continue assim. Lembre-se que você investe em exercícios e pode ganhar massa muscular. Dica: use uma fita métrica, você pode por sua meta em cm a menos da circunferência abdominal por exemplo. Eu sofro muito com a balança, tanto que fiz questão de comprar uma com bioimpedância. Só vejo de fato se o percentual de gordura baixou.

    Continue no foco!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg flor

      Acho que aconteceu isso mesmo estou me exercitando e hoje a balança aumentou.
      Irei comprar uma fita metrica.
      Bjos

      Excluir
  2. uma duvida vc segue alguma dieta da nutri?
    eu tenho aparecido sempre aqui no seu blog!! continue e nada de se desesperar se ta indo super bem!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Bom eu ja fui sim a uma nutri mas o meu cardapio é basicamente o que eu gosto de comer(tudo kkkk)
      Procuro dividir em porcões, sem frutas nas principais refeições, 2 ltrs de agua , legumes proteina e grãos .
      Obrg
      Bjos

      Excluir
  3. Uau...tá ótima sua eliminação, bora continuar sem loucuras!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Também tava com sdds de você, que bom que apareceu *-*

    então... continuar no foco, né? logo logo você alcança o limite que quer! tamo na torcida

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou me segurando firme dessa vez 30 dias não é muito

      bjos

      Excluir