sexta-feira, 5 de agosto de 2016

77.700 - 5/30

Bom dia amores

Confesso que eu fiquei bemmm chateada com essas gramas a mais. o que eu comi fora do planejado foi shoyu no meu frango e só.
Ontem caminhada de 2600 mtrs e 1000 mtrs de corrida intercalados. Estou toda dolorida. Achei que pelo menos iria estar nos 77 e concluir a minha meta de 2 kg por semana. Sei que ainda tenho hoje sábado e domingo mas estou com medo de falhar.

Sem delongas o cardápio de hoje ( como é sexta feira irei jantar com o namorado então nada planejado) 642 kcals

Café da Manhã 255 kcals
Pão Francês 1/2 unidade
Requeijão Tradicional
 Leite UHT Integral
Café com Açúcar

Almoço 349 kcals
Melancia
Batata Doce

Lanches/Outros 38 kcals
Pêssegos

Confesso que hoje tive preguiça de fazer minha proteína.
To mega chateada com o peso. Mas não irei desanimar vou continuar com esse foco. Ontem me livrei de um omelete de presunto e queijo mega recheado bolinho frito e leite condensado. Acho que minha força de vontade esta ok
Hoje logo mais a tarde antes de ver o boy irei fazer o mesmo percurso de caminhada/corrida.

Bjos bom fim de semana pra vcs

4 comentários:

  1. Oi Nath, te entendendo perfeitamente, isso também acontece comigo, por isso que não é legal ficar se pesando todos os dias, mas quem disse que eu resisto, cansa esse vai e vem da balança não é mesmo? Bora continuar, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Se desanimar é normal, só não pode desistir! Concordo com a Ro aqui de cima, se pesar muito não é bom, tente se pesar uma vez por semana, que o resultado vai aparecer rapidinho, tenho certeza!! O shoyo pode ter te causado um pouco de inchaço, isso é normal, é só tomar bastante água, água de coco, que ajuda muito!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. o ruim de pesar todos os dias é isso! a balança oscila muito! por isso que é bom.
    fica desanimada não ok!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!
    Sei que nem sempre é fácil se controlar, mas realmente evitar se pesar com frequência pode ajudar bastante. O peso pode oscilar alguns gramas de um dia para outro, isso é natural. Mas ver peso a mais na balança depois de um dia de esforço na dieta pode ser frustrante, e essa frustração pode nos fazer colocar tudo a perder, por isso penso que o melhor seja mesmo tentar se pesar a cada 7 dias, por exemplo. Ah, e não esquente com os gramas a mais, provavelmente foi inchaço por causa do shoyu.
    Você está bastante regrada, se achar necessidade, pode elevar as calorias um pouquinho, incluindo alguns alimentos mais (Legumes, mais verduras, mais frutas...)
    Fique bem e que tudo dê certo pra ti, beijinhos!

    ResponderExcluir