segunda-feira, 8 de agosto de 2016

78.000 - 8/30

Bom dia amores
Bom primeira semana passou e foram perdidos exatamente 1 kg.
Comi no fim de semana ate que moderado mas nada para perder peso e sim para ganhar como vcs podem perceber.
Essa semana sera lf sim. Sabado tem festa de niver da mamys e então quero curtir numa boa e estarei tranquila se a meta for atingida.

Café da Manhã 189 kcals

Café com Açúcar 1 xícara de café (180 ml)  29 kcals
Leite  Semidesnatado 1 copo, 400 ml      160 kcals


Almoço   198 kcals
Filé de Frango Grelhado 120 g    198 kcals


Jantar   103 kcals
Batata Doce 120 g  103 kcals


Lanches/Outros 59 kcals
Cenouras 2 grandes  59 kcals

Reza a lenda que pode se perder ate 4 kgs. Bom se eu perder 3 ja estarei feliz que serão os dois dessa semana e mais o que faltou da semana passada

Bjs

6 comentários:

  1. Bora continuar Nath, meu peso também aumentou, mas vamos seguindo, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, eu voltei para os 67 kg, mas tudo por causa de desleixo mesmo, e tbm depois que minha mãe morreu, vai fazer 9 meses, além de eu ter começado um curso a 1 ano, e manti hábitos alimentares ruins, devido a falta de disciplina e motivação. porém o segredo é nunca desistir e continuar procurando forças, um dia chegamos ao nosso sonho . bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Nathy chan espero q vc consiga seguir seu ritmo, mas não esqueça sua saude minha flor <3 estamos juntas <3

    ResponderExcluir
  4. Ola, a muiito que nao passo por aqui.
    Admiro seu foco... Stay Stronge borboleta.
    Xoxo
    Luna.

    ResponderExcluir
  5. Força, você pode até perder mais se fizer exercício.

    Eu cortaria esse carboidrato a noite. Beiijinho!

    ResponderExcluir