terça-feira, 2 de agosto de 2016

78.400 - 2/30

Bom dia amores tudo bem?

Já aviso previamente que o post sera longo.
Zerei a pesagem e comecei o desafio ontem   comecei no dia 01/08 com 79,000 kg pesei camiseta jeans e tênis. Hoje pesei novamente e estou com 78,400 kg camiseta, jeans e tênis.
O foco voltou to quase chorando de emoção e ate fiz exercícios ontem . Comi razoavelmente bem e acredito que dei uma desinchada.
Colocarei os dois cardápios o de ontem e de hoje.

Cardápio de ontem 1290 kcals ( 40 minutos de caminhada + agachamento)

Café da Manhã 413 kcals
Leite Semidesnatado
Café com Açúcar
Pão Francês
Requeijão Cremoso Tradicional

Almoço  326  kcals
Ovo Cozido
Batata Doce

Jantar  378  kcals
Granola Integral
Iogurte
Ameixa
Alface
Suco de Maracujá

Lanches/Outros 173  kcals
Banana Nanica

Cardápio de hoje 859 kcals ( irei acrescentar uma proteína no jantar )

Café da Manhã 109 kcals
Café com Açúcar
Leite  Semidesnatado

Almoço 460  kcals
Contra-filé
Cenouras
Melancia
Alface
Suco de Maracujá sem Açúcar

Jantar 148  kcals
Alface
Iogurte
Granola Integral

Lanches/Outros 142  kcals
Kiwi
Pera

Acredito que esteja bem equilibrado e pretendo perder essa semana 2 kgs ( meta semanal) fim do mês 73 kg ou meta maior 70 kgs. Dessa vez o foco voltou muito forte e tenho certeza que irei conseguir.
Desculpem minha ausência os dias andam muito corridos
Bjos

5 comentários:

  1. Oi Nath, espero que o meu foco tenha voltado também, ontem fiz um dia lindo, acho que era TPM mesmo porque hoje a Dona M chegou, bora continuar no foco, lembre-se nós podemos e sem loucuras, beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Nath, que bom que está se cuidando. E é uma delicia ver este inchaço todo ir embora e o peso baixando. Força!
    Beijoo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. gostei da sua determinação, seu cardápio está ótimo, espero que voce consiga chegar aos 70kg, aliás, tenho certeza que consegue!!! Não some não, aparece mais vezes! Eu gosto de visitar seu blog! Um beijão!!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai amiga!
    o importante e nao se deixar abater e voltar ao ritmo!!!1
    boa sorte no seu retorno!

    ResponderExcluir
  5. tá muito bem equilibrado :d
    força! se mantem assim!
    beijo

    ResponderExcluir