segunda-feira, 29 de agosto de 2016

79.500 - 1 semana de volta ao foco

Bom dia amores
Tudo bem ?

Como podem ver eu voltei ao planejamento e irei fazer essa semana a dieta do coelho ( não sei se existe mais acabei de criar rs)
Infelizmente ou felizmente to zerada de grana então irei comer o que tem na minha geladeira que se resume a leite , cenoura, batata, repolho e coisas que uma pessoa de dieta não deve comer rs ficarei nos itens saudáveis e não irei me pesar ate o final da semana.
Fiz uma tabela com a minha irma de 13 anos que é bemmmmm magrinha pra nos exercitarmos juntos tipo uma competição e ela ta toda feliz e disse que alem disso vai me arrastar pra caminhar junto então sem desculpas pra mim.


Café com Açúcar - 29  kcals
Leite Integral 1 copo, 200 ml   - 120 kcals
Cenouras 5 grandes -  148 kcals
 Repolho 1/2 cabeça, pequena - 86  kcals
Tomate 1 médio e inteiro - 22 kcals

Acredito que em casa ainda tenha um bife de carne magra que irei usar para fazer uma sopa pra semana com cenoura e batata  acrescentarei também 2 colheres de aveia nessa refeição

Receita sopa  ( total 584 kcals 3 potes de 194.6 kcals)

Batatas 2 unidades - 237 kcals
Cenouras 1 unidade - 52  kcals
Cebola 1/2 pequena - 15  kcals
Alho 2 dentes - 9 kcals
Contra-filé 100 g  - 135 kcals
Azeite de Oliva Extra-Virgem  1 colher de sopa - 119  kcals
Sal  1 colher de chá - 0 kcals
Couve-de-Folhas 1/2 xícara, cortada - 17 kcals

No final do dia são 703 kcals ( aveia 2 colheres 104 kcals)

To meio brava com o boy ele parece q voltou a ter 12 anos e fazer birra quando eu digo uma coisa ele faz o contrario só pra mostrar que ele faz o que ele quer.
Ontem fomos de moto num churrasco na casa de amigos e ele começou a beber sem medidas e eu dando uns toques, então ele me mandou ficar quieta. Acabei indo embora com a mãe do nosso amigo e ele fez um show pq disse que poderia dirigir mas eu também bati o pé e  disse que não iria com ele e não fui. Bom pós rolo não estamos nos falando e sinceramente não serei eu que irei puxar assunto pois ele tem que aprender a não dar sopa pro azar e ter responsabilidade e aprender quando esta errado.
Não irei focar nesse problema irei focar nas minhas mudanças e trabalho.
Bjos amores

5 comentários:

  1. Dieta do coelho, gostei do nome kkkk, foco ai você consegue, lembre-se sem 'loucuras', bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Força na dieta!
    Quanto ao relacionamento... As vezes quando as pessoas não acompanham e não compartilham dos mesmos pensamentos que os nossos... é melhor deixar pra lá! :)

    ResponderExcluir
  3. Nath,

    Força na dieta! Você tem força de vontade. Me acabei de rir com a dieta do coelho (quando jacar vai ser o da páscoa kkkkk) e já fiz algo parecido (fiquei só com vegetais durante 1 semana).

    Quanto ao boy, o meu faz a mesma coisa. Eu nem me aborreço mais. Saio a francesa quando isso acontece e quando ele chega, normalmente nem lembra como voltou pra casa.

    Dê tempo ao tempo e avalie bem os hábitos que vocês tem juntos. O foco é a sua felicidade.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, te desejo força!!
    E quanto ao boy, é complicado, ele precisa ter responsabilidade e maturidade, até porque não é só a vida dele que ele estaria colocando em risco, fez muitíssimo bem de ter ido embora com outra pessoa. Parabéns!
    As coisas vão se resolver, meu boy as vezes faz biquinho, eu abstraio e finjo demencia kkkkkkk, sempre funciona!

    Bjs s2

    ResponderExcluir
  5. gostei do nome! força na peruca e vamos que vamos!!!
    beijos

    ResponderExcluir