sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ansiedade sua puta !

Bom dia amores
Tudo bem ?

Comigo não, pra variar uma crise de ansiedade daquelas estou comendo tudo o que tenho pela frente. Pior que eu estou vendo que estou comendo estou com a boca cheia e não paro. Roi as unhas que a tempos não colocava na boca estão doloridas e tão curtas que tenho vergonha das minhas mãos.
São muitas coisas acontecendo ao meu redor coisas que fogem ao meu controle para melhorar . Entre pessoa doente meu namorado sem emprego e contas a pagar e o meu peso enorme só subindo.
Estava tão bem com meu foco então vem essa onda de energia estranha e me derruba e eu me sinto um fracasso. Parei de correr só quero dormir e comer e dormir  de novo. Na festa de amanha vou parecendo uma bolinha e isso me deixa muito triste.
O remédio de ansiedade tenho uma caixa e meia, não queria ser dependente de remédios mas não sei se volto a toma-lo ou não
Desculpem pelo post depre não estou bem e estou no dia de dieta 12 . Tentarei retomar na segunda feira. Quero me animar e por isso vim colocar aqui no blog meu coração para ter coragem de levantar de novo e tentar mais uma vez.
Obrg por estarem sempre aqui
Bjos

7 comentários:

  1. Nossa, tá tudo bem com você? Também detonei minhas unhas. Dão até choque na torneira do chuveiro. Para distrair os dentes, já pensou em mascar chicletes ou cortar cenoura em palitos e atacar quando der vontade de comer? Ou pipoca de milho comum no microondas (técnica do saco de pão)? Beba água, ajuda a se sentir satisfeita.

    Para melhorar a energia, experimente limpar a casa com água, sal e alfazema. Queime um incenso depois. Tome um banho de folhas ou de sal grosso. Compre cristais e deixe espalhados pela casa. Quem sabe assim as energias melhorem?

    Qualquer coisa, dá um grito!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, q barra..
    Espero que as coisas se acertem, tome o remédio, pelo menos p ajudar na sua crise agora, eu tb n quero me viciar então aos fds prefiro nao tomar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muita calma nessa hora, tudo vai se resolver!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ansiedade não é fácil, mas as vezes a gente meio que precisa dela pra superar essas barras. O corpo precisa se expressar de alguma forma né?
    espero que essa onda estranha passe logo

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Essa questão do remédio é complicado mesmo. Mas, se você sente que a ansiedade está atrapalhando sia vida, pode fazer uma excessões de vez em quando.
    Nunca pensei que tinha ansiedade, mas ando tão estranha ultimamente que acho que estou desenvolvendo isso também... Ou só reparando agora. Fico acordando durante a noite toda, fico fazendo um milhão de planos na minha cabeça o tempo todo... Será que é resultado da nossa alimentação?
    Estou com saudades :*

    ResponderExcluir
  6. te entendo perfeitamente, isso sempre acontece comigo, principalmente quando algo estressante acontece. e olha que minha vida é tranquila, mas eu sou tão ansiosa que penso no futuro, tipo, penso nas coisas que não aconteceu, penso se vou ser algo na vida, se vou conseguir crescer, e o tempo só voando.. e eu ainda gorda, aiai como te entendo... força pra nós

    ResponderExcluir
  7. Amiga pode ser TPM na área, mas todas nos passamos por estes momentos em algum momento do emagrecimento, ainda mais quando ao nosso redor nada anda bem, mas tenho certeza que todas essas fases difíceis vão passar,mesmo que seja dificil se esforce só um pouquinho, pelo menos uma caminhada de leve para respirar um ar puro, estou orando por vocês e creio que o Senhor vai enviar a solução.

    ResponderExcluir