quarta-feira, 3 de agosto de 2016

78.00kg - 3/30

Bom dia amores

3 dia de dieta e o foco esta na ativa ainda ( leia -se com preguiça de exercícios) estou me esforçando apesar de ter comido um pouco a mais na janta ( meu único pecado foi um pão).
Vou colocar minha janta de ontem e meu cardápio de hoje.
O mais milagroso é que eu estou inchada por causa da Sra M( a avisadora que não tem bebe esse mês) e mesmo assim não estou louca por um doce meu humor esta estável e eu perdi 400 grms.
Tenho mais um kg a perder ate sexta feira para ser 2 kg por semana.

Jantar de ontem : 689  kcals (terminei o dia com 1400 kcals)
Alface
 Iogurte Zero
Granola Integral
Pão Francês
Arroz Branco
Feijão Carioca
Filé de Frango Grelhado

Acho que foi um jantar ok o iogurte com granola eu como assim que chego ja que o jantar  sai la pelas 20:00 .A ideia era só isso mas infelizmente rolou o pão e confesso que fiquei o resto da noite me chicoteando mentalmente por ter comido ele .

Cardapio de hoje :1164 kcals

Café da Manhã 189  kcals
Leite  Semidesnatado
Café com Açúcar

Almoço 530  kcals
Melancia
Contra-filé
Batata Doce

Jantar 377   kcals
Filé de Frango Grelhado
Arroz Branco
Granola Integral
Iogurte Zero
Alface

Lanches/Outros 68 kcals
Ameixas
Pêssego

Se alguem quiser eu coloco as porcões que eu como :D

Estou com uma duvida se alguém souber responder  da pra caminhar (leve) apos o almoço ? Cada lugar eu leio algo diferente.

Bjos amores e muito foco



3 comentários:

  1. que bom que esta conseguindo se controlar em relação aos doces!
    aqui to evitando tambem!!! beijos!
    essa das caminhadas não sei te dizer não viu!

    ResponderExcluir
  2. dia 01 e 02 sem doces, mas hoje acabei de comer 3 jujubas oh céus!!!! Vamos melhorando a cada dia, pelo menos tentando, bjs

    ResponderExcluir
  3. Você pode caminhar no ritmo de passeio depois do almoço. Para atividade física (caminhada forte, corrida ou outro) é bom aguardar ao menos 1h.

    ;*

    ResponderExcluir