quinta-feira, 25 de agosto de 2016

De volta com todos os amigos kgs!

Oi amores

Voltei ( constatação obvia) 
Ando no stress e meio embagulhada ( do verbo embagulhar do latim feia pra cacete) cabelo, unhas, peso e cara um lixo.
Aiai  saudade dos meu 72.00 Kg
Bom atualmente to pesando 79 sim alem de não perder ganhei meu kg de volta . So falta dois pra voltar ao maior peso que eu tive em toda a minha vida. E como eu estou olhando pra tudo isso ? Com uma coca lata na mão. Palmas pra mim(ironia).
Deixei de lado o blog pra ver se conseguiria viver com esse peso e me sentir bem e ate me sinto só que como todos os dias não são rosa  vc tira aquela foto que parece o godzilla o incrivel hulk e a moob dick tudo na mesma pessoa e fica pensando "sim virei uma porca de peruca"( Seria engraçado se não fosse lamentável) sem contar as zinimiga maga feito um cabo de vassoura que vc tem vontade de matar toda hora..

Resumindo minha vida atualmente : Preciso mudar

Sim voltei a tomar o remédio pra ansiedade. E que eu me ajude a me controlar. Vou começar a andar com uma foto da minha pança pra ver se tomo vergonha.
Desculpe o abandono mas o importante é que eu estou aqui

Basicamente sem cardápios ate pq estou tomando coca mesmo.
Estou pensando seriamente no que fazer. Alguma sugestão? Se matar não é uma opção rs

Ate o próximo post com um plano em mente

Bjos



6 comentários:

  1. Fico feliz em ver que está de volta, bom o que poderia dizer é não fique lamentando o que passou, e não queira 'dieta' milagrosa para perder tudo de uma vez, eu acho que quanto mais restrita a dieta mais queremos comer depois, e vira essa bola de neve, eu sei o quanto não é fácil, tente montar um cardápio que não seja tão restrito, beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, eu sei muito bem como é isso, acredite, até porque eu já cheguei nesse ponto, mas se você não se sente bem com o que vê no espelho, respira fundo, larga essa coca aí e vai tomar água. É o primeiro passo, depois de dar o primeiro passo, voltar a caminhar fica mais fácil! E conte comigo pro que precisar, ok!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oioi. Não desanime. O primeiro passo você já deu: reconheceu que precisa mudar. Aproveite e tente se empolgar com um plano de ação. Trace metas. Sente com um lápis e papel e planeje suas refeições, diminua as porções e se empolgue para se exercitar. Fiz um post hoje que talvez lhe ajude: http://colardeossos.blogspot.com/2016/08/dicas-para-reduzir-o-consumo-calorico.html . Passa lá e dá uma olhadinha. Quem sabe você se empolga?
    Muita força!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou seguindo também! Amei seu cantinho hahaha!
    Bom, ganhar peso é realmente frustrante, mas faz parte e não se desanime por isso, olhe isso como um incentivo, não como um desastre total, sabe?
    Super indico começar a ir em uma academia e ir diminuindo porções aos poucos, mas nada que chegue a ser ruim para si mesma, apesar de todos os TAs, bora ser pró vida hahaha. Pode contar comigo, ein! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Dá para perceber que você acaba comendo por conta da ansiedade. Se você tiver como, acho uma boa frequentar um psicólogo. Eu estou fazendo terapia e amando! Você vai poder se conhecer melhor, controlar isso ou até quem sabe aprender a se aceitar. Seja como for, só te fará bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que bom que voltou!!!! e não se desespere todas nos ja sofremos por isso algum dia!
    o primeiro passo se ja deu que foi voltar a tomar o remedio de ansiedade!agora e tentar colocar a cabeça no lugar para tentar planejar algo!
    precisando grite ok!
    beijos

    ResponderExcluir