terça-feira, 13 de setembro de 2016

-15 kgs - 2 dia " O anseio de chegar la "

Bom dia meus amores
Como vcs estão nesse dia de dieta ?
Minha noite acabou com algumas mudanças quase todas positivas !
Exercícios foram 40 minutos ( caminhei com minha mamãe e ela começou a sentir dores ) e os outros não foram contabilizados.

Jantar de ontem

Alface 1 xícara                                8 kcals
Repolho 1 xícara,                            21 kcals
Sal  1 pitada                                     0 kcals
Azeite de Oliva 1 colher de chá      40 kcals
Vinagre  1 colher de sopa                3 kcals
Pão Francês 1 unidade                 137 kcals

Total do dia 983 kcals mesmo a meta sendo não ultrapassar 1700 kcals.
Foi um bom começo tirando esse pão maligno que é uma delicia. 
Agora complementando a historia da caminhada foi uma verdadeira tentação pense em vc correndo so com um ovo na barriga tendo que passar na frente do Habib's, Mc Donalds, entre outros fast food .A vontade de correr pra dentro e comer um bigmac foi grande mas eu resisti.

Cardápio do dia 2 (1139 kcals)

Café da Manhã 221  kcals
Leite Integral  200 ml             124 kcals  
Café com Açúcar 180 ml 29 kcals  
Água 150 ml                           0  kcals
Semente de Chia  15 g      58 kcals  
Gengibre 1 colher de chá 2 kcals  
Limão 1/2 fruta                      8 kcals
 
Almoço 407  
Peito de Frango100 g          195  
Aveia em Flocos 1 colher    52  
Semente de Chia 15 g          58  
Arroz Branco 1/2 xícara,     102  
 
Jantar   267 kcals  
Vinagre 1 colher de sopa               3 kcals  
Azeite de Oliva 1 colher de chá   40 kcals  
Sal 1 pitada                                   0 kcals
Repolho 1 xícara,                         21 kcals  
Alface 1 xícara                             8  kcals
Peito de Frango 100 g                  195 kcals  

Lanches/Outros 244 kcals  
Ovo Cozido 2 grandes         154 kcals  
Maçã 1 média                      72 kcals  
Beterrabas 1/2                      18 kcals

Caminhada + membros superiores.
Agora falando da mistureba limão, chia e gengibre ( o negocio ruim principalmente pq é sem açúcar) diz que acelera o metabolismo. Confesso que não tomei em jejum pq resolvi testar o sabor tentarei o jejum amanha.
Obrg pelo apoio meus amores
Bjos

4 comentários:

  1. Ontem meu dia no quesito R.A foi um desastre, mas hoje é um novo dia, parabéns por ter conseguido, bora continuar!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu!
    Que lindaaaa! Resistiu bravamente ao fast food e assim, logo estará magrinha! Vamos nos esforçar agora pra sairmos lindaaassss nas fotos de final de ano ;)
    Beijoooo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Essa sua rota d3 caminhada é uma tentação.Kkkk
    Parabéns pelos avanços.
    Estou voltando com o meu blog e espero contar com seu apoio. Estou te acompanhando

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu agradeço todos os dias por morar em uma cidade tão pequena que não tem nem subway! kkkkkk
    É muito mais fácil quando não tem essas tentações todas, ehhehehe

    Sobre o limão em jejum... É muito bom mesmo. Ele limpa o organismo.
    Eu tomava há uns anos, mas era só eu tomar que começava uma terrível dor de
    cabeça. Foi então que eu descobri que o limão desencadeia minhas crises
    de enxaqueca e desde lá não posso mais tomar :(

    Mas é muito bom! Dá resultado mesmo!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir