segunda-feira, 5 de setembro de 2016

2° semana de dieta

Bom dia amores tudo bem ?

Segue a segunda semana de dieta.
Ela ira ser mais rígida ! Não sei o meu peso espero que tenha continuado o mesmo.
Cometi muitos pecados de fds como beber rs.
Hoje meu cardápio esta suave pelo menos ate as 17:00
Meu sonho ate o fim do mês é estar com 70-72 kg mas como a realidade bate na nossa cara uns 75 ja estarei feliz.
Não passarei nem por decreto absoluto das 1000 kcals! Ainda mais pq minha mãe disse que minha cara ta redonda então imagine minha situação.

Café com Açúcar 180 ml - 29  kcals
Leite UHT Integral 200 ml - 114 kcals
Romã 1/2 - 52 kcals
Peito de Frango 70 g - 136 kcals
Milho 1/2 xícara - 66 kcals
Cenouras 2 grandes - 59 kcals

Total de 456 kcals

Cardápio da noite (pretendido para todas as noites ) 264 kcals

Repolho 3 xícaras - 64  kcals
Peito de Frango 70 g - 136  kcals
Arroz Integral Cozido 2 colheres de sopa - 50 kcals
Mostarda 2 colheres de sopa, 24 g - 14  kcals

Total 720 kcals

Caminhada de 1 hora + esses exercícios "bumbum de DIVA" e algum exercício pro tchauzinho

Bjos amores



8 comentários:

  1. Nem me fale, final de semana abusei demais...bora fazer uma semana bonita, bjs

    ResponderExcluir
  2. boa sorte lindona! acho que no fim de semana todas exageraram viu!
    mas agora bora focar de novo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda.
    vc faz quantas refeições por dia?
    tá indo bem, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Q linda, tá indo bem!!
    Sua coelhinha aushuahsua, queria gostar de cenoura assim, faz um bem tão grande a pele.
    Fique bem s2

    ResponderExcluir
  5. Não desanima não! O bom seria comer pouquinho pelo menos cinco vezes ao dia, ajuda a não exagerar mais tarde! Foco :*

    ResponderExcluir
  6. "...mas como a realidade bate na nossa cara..." HAHAHAHAHAHAH Senhor, amei! É bem assim mesmo!

    E Nath, você só faz duas refeições por dia?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,
    siga com foco sempre e não se desespere, uma hora você chega no peso que quer!
    Adorei seu blog s2
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy quantos acontecimentos hein, mas fico feliz que esta se esforçando, vamos juntas voltei ao blog.

    ResponderExcluir