quarta-feira, 14 de setembro de 2016

#Projeto-15kg 3º dia - Seguindo bonitinha

Bom dia amores tudo bem ?
Vim de novo compartilhar como foi meu dia
Caminhada (ok), polichinelos (ok), membros superiores( foi bem mais ou menos)
Os braços são os piores de exercitar , me canso muito fácil.Hoje acordei um trapo rs mas ainda estou focada.
Ontem pra variar mudei a janta por pura preguiça. Mas não foi nada que eu me arrependesse.
 Minhas inclusões de tarde / noite foram:
Salada de beterraba e brócolis com tempero, dois pedaços pequenos de carne de panela, chá matte. Acabei o dia em 1116 kcals. Ainda dentro da meta :)
Confesso que hoje tive de me controlar para não pular na balança e verificar se tinha algum resultado. Me segurei e esperarei ate no sexta ou domingo.
Esta um tempo bem estranho aqui na cidade diz a previsão que vai rolar uma chuva. Espero que seja pro fds pq ai faço uma sopa e fico light nas refeições estou em busca de receitas se alguém tiver ideias me digam . Meta do fds uma cerveja ou nenhum álcool.
Agora o cardápio (879 kcals) de hoje sem o jantar . Já que eu mudo mesmo todos os dias rs.

Café da Manhã 153
Leite Integral  200 ml             124 kcals
Café com Açúcar 180 ml 29 kcals  

Almoço  483 kcals
Peito de Frango 100 g            195   kcals
Aveia em Flocos 1 colher      52   kcals
Semente de Chia 15 g            58   kcals
Arroz Branco 1/2 xícara,       102   kcals
Quero Feijão Carioca  100 g  79  kcals

Lanches/Outros 240
Danone Grego Caramelo 100 g    154 kcals
Repolho 1/2 cabeça pequena        86 kcals

Bom espero me manter forte.
bjos

5 comentários:

  1. aqui também ta um clima meio esquisito! vamos aguardar o que vai virar!!!
    hj preciso fazer mistura para trazer amanha! ainda não pensei no que fazer!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa péssima mania espiar a balança todos os dias, mas sempre bom esperar uns dias está certíssima, bora continuar...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Primeira vez que to passando por aqui.
    Parabéns! Espero que continue dando tudo certo na sua dieta.
    Se você quiser, pode substituir o feijão pela lentilha, eu acho uma delicia.

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, parabéns pelos exercícios. Aqui onde eu moro está um calor muito forte... eca!
    Espero que fique tudo bem por aí!

    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath!
    Você fez bem em evitar a balança por agora, em alguns momentos ela só acaba por aumentar nossa ansiedade...
    Parabéns pela determinação com os exercícios, tenho certeza que terá ótimos resultados!
    Beijinhos e obrigada pelo comentário :*

    ResponderExcluir