quinta-feira, 1 de setembro de 2016

4 º dia - Me sentindo meio que muito burra !

Bom dia amores
Tudo bem com vocês?

Hoje estou me sentindo leve e tranquila isso é estranho já que eu esqueci meu remédio em casa ontem e hoje. Agradeço as boas vibrações que me dão mais foco.
Fiz uma burrada ontem na minha alimentação que estou inconformada ate agora, fui no mercado com meu pai para comprar o café da manha então pensei " vou comprar um lanche natural" pedi um de salame ( olha a burrice ai). Estava la eu assistindo minhas series e mandando pra baixo o lanche .
Eis que hoje de manha lembrei que não marquei no meu contador de calorias, foi ai que cai pra trás a cada 100 grmas de um lanche desse tem + de 300 kcals o lanche deveria ter no minimo umas 400 grms.
To me perguntando como a louca da caloria simplesmente esqueceu as calorias do salame / queijo/ maionese. Sou um  caso perdido !
Senti muita vontade hoje de me pesar mas tomei meia garrafa de água pra não subir na balança. Esse é meu truque pq sei que quando vc bebe ou come subir na balança é = a peso incorreto.
Mas ainda to na cabeça se emagreci ou engordei e to pensando que preciso pegar firme.
Domingo e dia de Nathalia na cozinha pra fazer mtas marmitas de almoço e janta pras próximas 2 semanas. Vou aproveitar o frio pra fazer uns 2 ou 3 tipos de sopa.

Hoje as calorias estão em 1184 kcals

Cafe om leite
Uvas passas
Lanche natural de peito de peru
Maça

De novo o " lanche natural" mas não é salame (ufa!) e a uva passa é que eu estava doida por um doce então comprei pq é doce vc come beliscando e quase não tem gordura ( é carbo e proteina)
Iria trazer uma marmita da janta de ontem. Em casa teve linguiça então abandonei essa ideia.
Espero que nesse fds chegue pelo menos as 78.500 ja seria uma pessoa feliz.
Ontem a chuva não deu trégua mas hoje o sol esta brilhando então a pessoa vai caminhar !

Bjos amores

7 comentários:

  1. não se culpe tanto! as vezes essas coisas passa!!!
    tente não ficar tão neurotica porque ai sim o peso não abaixa e a dieta vai pro ralo viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Luana, agora já foi, vamos aprendendo a cada dia, você não imagina cada 'burrada' que eu faço, mas faço com gosto principalmente quando bate aquela vontade de comer doce kkk, olha que dia maravilhoso para tentar acertar, bola pra frente, bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    ri demais do titulo! Desculpe, mas quase gargalhei. Não sei se foi a intenção, mas...
    E adorei a sua ideia para evitar se pesar fora de hora. Você tem um dia certo na semana pra pesagem ou algo do tipo?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath, tudo bem?
    Encare a burrada como dia do lixo (um a cada 20 ou 30 dias está de bom tamanho) e vai compensando aos poucos. Veja se você pode acrescentar algum exercício em sua rotina ou aumentar a intensidade de algum que você já faz.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Se você seguir seus planos corretamente daqui para frente, irá corrigir todos os erros cometidos nos dias anteriores, portanto levante a cabeça e recomece diferente novamente. Gostei da ideia da uva passa para substituir a vontade de comer doces, pensamento magro este, rs. Ah, uma pergunta: Você usa algum aplicativo para registrar às calorias consumidas?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir