quarta-feira, 21 de setembro de 2016

#Projeto- 15kg 10 ° dia - Pós surto- Um tapinha na auto estima !

Bom dia amores
Como vocês estão?
Eu estou me sentindo bem melhor depois do ataque de ansiedade e nervosismo.
Mas ate que no tempo de surto correu tudo bem como eu havia contado cheguei brava e fui na frente da geladeira olhei pra tudo que tinha la dentro e fechei a porta e fui caminhar.
Cheguei voltei tomei um banho pra relaxar e jantei uma sopa de legumes com feijão .
Calorias de ontem 1278 kcals sem compulsões ( parabéns pra mim !)
Hoje cedo tinha uma ideia fixa de subir novamente na balança e averiguar já que o peso costuma variar a noite e o resultado foi 77,200 kg perda desde segunda de 800 grms . Achei razoável já que a dieta é bem saudável e pouco calórica

Peso inicial ...................80 kgs
Pesagem 15/09 ............77,5 kgs
Pesagem 19/09..............78,00 kgs
Pesagem 21/09..............77,200 kgs

Meu pai me incentiva/arrasta para que eu me exercite e  isso é ótimo ele sempre esta aumentando meu próprio nível de resistência pq quando penso em desistir ele me ajuda a ir mais longe. PS: ele tem 55 anos e corre mais e melhor que eu e faz isso todos os dias o.O
Meu namorado hoje parece que vai nos acompanhar nos exercícios ele vai fazer a mesma prova que eu. Hoje de manha ele me disse que ja começou a notar que eu estou ficando mais linda do que ja era. Acho que é muito amor envolvido pq dois quilos e pouco não da pra perceber muita diferença.
No final do mês se estiver na minha meta vou postar uma foto minha com menos 3 kg no minimo.
Esses dias procurei a foto do começo e acho que perdi:/ mas eu tenho uma antiga de 80 kgs que vai servir bem de comparação.
Cardápio de hoje ( acho que o surto deu uma refletida na alimentação de hoje) 708 kcals

Café da Manhã 200  kcals
Café com Açúcar 180 ml ...................29 kcals
Leite Semidesnatado 400 ml..............171 kcals

Almoço 370 Brócolis 2 xícaras...............................62 kcals
Alface 2 xícaras..................................15 kcals
Peito de Frango 150 g.........................293 kcals

Lanches/Outros 138 kcals
Melão 1/2 grande 138 kcals

No pre treino acho que tem um pouco de granola ainda irei comer com alguma fruta que tenha em casa ou um pouco de leite. Jantar surpresa de novo.

Bjos sejam fortes

3 comentários:

  1. E muito legal quando temos um incentivo assim! ai fica bem mais facil não desanimar!
    e esses elogios sempre ajudam a gente a se animar e continuar firme
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal que seu pai tem te incentivado a fazer exercício! Espero que a crise de ansiedade não tenha sido algo que te desanimou. Sei que não é fácil, mas persista!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nath!

    Acho tão maravilhoso esse apoio o que o seu pai te dá! Quem dera os meus fossem assim. Mas relevemos.

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ! (Sim, mais uma vez, porque eu acabei de comentar na foto anterior.) E eu disse que - sim, vai lá ler o outro comentário que você vai ver - você tinha emagrecido! Balanças de farmácia não contam. Tem que pesar em casa, sempre!

    E eu adoro esse seu "Jantar surpresa". Sei lá, acho engraçado.

    Um beijo e fique bem, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir