quinta-feira, 22 de setembro de 2016

#Projeto- 15kg 11 ° dia - A Revolta do Pão de Queijo

Bom dia princesas  e princesos
Tudo bem com vocês?

Bom chegamos ao decimo primeiro dia de dieta com a unica jacada de 500 grms ( Aeeeeeeeeeeee) faltam 8 dias para o fim de setembro e 8 dias para estar com 77 kgs ou menos na balança. (Falta so 200 grms mas tenho que passar um fds sem jacar que é o mais difícil.
Como eu comecei essa dieta quase no meio do mês 12/09 fiz uma meta de 1400 kcals da qual so passei no fds da jacada. Agora no mês que se inicia voltarei as 1700 kcals para uma perda mais controlada e devagar ja que o corpo acostuma não quero ter que comer 500 kcals no fim do desafio para continuar perdendo peso.
Ontem comi arroz feijão e omelete( um ovo duas claras e 2 fatias de presunto ) 441 kcals totalizando no final do dia 1150 kcals :) . Falando de  ontem  me senti noia kkkkkkk queria um doce a todo custo mas sempre procuro a relembrar minhas metas  Não teve caminhada :(.
Minha frase mais dita na vida se inspira em um filme " Voce sente fome com que frequência ? Todo tempo ! "
Hoje de manha me dei um pão de queijo ele era do tamanho de um ovo pra ser bem exata ai tivemos a revolta. O carma me perseguiu e meu ônibus não passou tive que andar 40 minutos ate o centro da cidade para conseguir vir trabalhar rs Não comam pão de queijo eles são vingativos.
Agora sobre o boy ( mudo de assunto a toda hora e todo tempo,  sorry ) ele anda meio que na perseguição do tipo eu to te ganhando vc acha que eu não to percebendo. apertando minhas panturrilhas. Já tentei explicar algumas vezes que estou fazendo tudo de uma forma bem saudável mas ele desconfia. Fazer o que.

Cardápio de hoje 808 kcals 

Café da Manhã.....................350 kcals 

Leite Semidesnatado...........171 kcals
Café com Açúcar.................29 kcals 
Pão de Queijo.....................150 kcals 

Almoço..............................346 kcals 

Peito de Frango..................293 kcals 
Brócolis..............................31 kcals 
Tomates.............................22 kcals 

Lanches/Outros..................112 kcals 
Cenouras............................59 kcals 
Beterrabas..........................53 kcals 

Pre- treino + Jantar indefino.

Hoje por enquanto é isso amores.
Bjos e sigam firmes

7 comentários:

  1. Nossa Nath eu me propus fazer 14 dias no foco, anotando tudo no app, e por incrivel que pareça minha meta é não ultrapassar 1.400 calorias, e como você eu também só extrapolei no domingo e na segunda estava com 500 gramas a mais, não vejo a hora de chegar dia 28 para fazer o balanço desses 14 dias, e o mais dificil pra mim é não comer DOCE, mas vamos lá que iremos conseguir, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ai ai que pão de queijo mais vingativo! Eu confesso que ando querendo e muito um também, com cheddar derretido pra completar.. Meu Deus! Essas coisas invadem a nossa mente né? Eu fico louca com isso, mas é assim mesmo flor, quando a gente diz que vai seguir em frente, tem sempre pedrinhas no caminho o importante é não desisitir!
    Seu cardápio está ótimo, continue focada e surpreenda o boy!

    UM beijãaao!!

    ResponderExcluir
  3. esses namorados viu!
    aqui marido que fica pegando no meu pé porque ando comendo pouco!
    mas não consigo comer mais! então ele fica bravinho! mas um dia ele entende que não cabe!!
    nossa como o tempo passa! ja estamos no fim de setembro! e ai se olha e vuala ja estamos no natal!!!
    mas vamos que vams ne!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!
    Q lindaa!
    To torcendo por tí =)

    Esses boys só mudam endereço rs

    ResponderExcluir
  5. Diz pro boy largar do teu pé, kkkkk
    Mas sério, hoje o meu soltou a típica frase 'não vai emagrecer demais tá'
    é complicado, porque como já passamos por disturbios alimentares as pessoas
    ficam em cima de ti o tempo todo. Mas também tento fazer tudo de forma
    saudável.

    Foooooco gata ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela forma como está levando as coisas...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nath! (Sim, voltei mais uma vez e ainda falta um post. Quero nem saber, vou comentar em todos sim e se reclamar comento de novo.)

    "Me dei um pão de queijo" quase me fez cuspir a água que eu estava bebendo de tanto que eu ri, mas eu te perdoo por isso. De nada. Menina, na minha Faculdade tem uma praça de alimentação maravilhosa e nela tem uma franquia de uma lanchonete que eu A M O. É meu primeiro ano cursando lá e consegui me controlar pra comer lá só duas vezes - claro que quando eu me descontrolava era em casa, sozinha no meu quarto, não pense que eu fiz um ano perfeito de dieta -, mas amanhã terei aula a manhã toda e estou louca querendo um croassaint que vende lá. Coloquei a meta de que só "irei me dar" (rs) um croassaint se amanhã cedo eu atingir a minha meta semanal. Se eu não atingir, vou cair em lágrimas pensando nele. Mas vou aguardar até amanhã e segurarei as lágrimas até lá.

    Nos vemos no seu próximo post! Rs!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir