sexta-feira, 23 de setembro de 2016

#Projeto- 15kg 12 ° dia - TRISTEZA

Hoje a postagem vai ser sem muito animo
Bom dia para vcs ! o meu esta bem triste.
Acordei pensando no meu peso, tomei banho pensado no meu peso, tomei café da manha pensando em não comer por causa do meu peso, me arrependi do meu jantar pq ele passou o planejado de 1450 kcals por causa do meu peso. Me enganei mentalmente quando minha mãe disse que já tinha emagrecido um pouco disse a mim mesmo que tinha conseguido mesmo minha cabeça martelando não conseguiu gorda, não gorda !
Encarei minha inimiga/amiga e ela riu da minha cara e do meu esforço < 77.500 kg> sim sua gorda seu esforço não valeu de nada e pra te provar isso toma mais 300 grms. 7 dias para o fim, 12 dias e ainda não vi minha meta.
O meu peso tomou tando a minha que ate minha oração foi  invadida por esses pensamentos. Pedi desculpas a Deus por isso.

Peso inicial ...................80,000 kgs
Pesagem 15/09 ............ 77,500 kgs
Pesagem 19/09..............78,000 kgs
Pesagem 21/09..............77,200 kgs
Pesagem 23/09..............77,500 kgs

Cardápio de hoje 572 kcals ( falta o jantar)

Café com Açúcar ...............29  kcals
Leite Semidesnatado..........171 kcals
Peito de Frango..................254 kcals
Cenouras............................118 kcals

Desculpe não ser o post de sexta super feliz e pronta pro fds
Espero que tenham conseguido e não fracassado como eu.

Bjos


3 comentários:

  1. Nath, mesmo fazendo tudo certo não eliminamos todos os dias, e as vezes até 'aumentamos' na balança, mas se você está fazendo tudo certo, não tem com o que se preocupar, umas calorias a mais de um dia não te fez engordar, pode ser liquido, o que você não pode é desanimar, e acredite isso também está acontecendo comigo, estou anotando meu peso nesses 14 dias no foco, e é cada susto, tanto para mais quanto para menos, ontem mesmo meu deu vontade de chutar o balde, mas continue firme e hoje a balança já sorriu pra mim, NÃO DESISTA E NÃO FAÇA LOUCURAS, apenas continue, vale a pena viu...bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Nath, siga a dieta como deve ser seguida. É um conselho! Veja outras formas de avaliar o resultado do seu esforço que não seja a balança. Apele para a fita métrica, escolha uma roupa para servir de parâmetro e vista-se com ela. Cansei de ouvir que estava mais magra e a balança acusar que estava uma elefanta de tão pesada. Dieta e exercício físico propiciam o ganho de massa magra.
    Não se desespere!
    Grande beijo!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nath,

    Acho que você está apegada demais à essa tal de balança. Você se pesa com uma frequência muito alta, amiga. É normal o nosso peso variar durante a semana! Retemos líquido um dia, absorvemos mais nutrientes em outro... É normal! Mas o que não é normal é você querer pesar dia sim e dia não. Isso não é saudável, princesa. E fico triste em ver que você sofre desse mal. Logo você, que faz tudo tão certinho. Vejo meninas por aqui fazendo NF ou dietas de 300kcal por dia e sinto um alivio enorme quando passo por aqui e vejo seu cardápio. Sabe, acho muito que você deveria repensar essa sua forma de avaliação. Não digo isso com a intenção de te fazer largar a balança, mas sim para você traçar uma meta e se pesar apesar uma vez - duas no máximo, se seu controle sobre ela ainda for fraco.

    Mas cuidado com essa ideia de "deu tudo errado e sou uma gorda", porque o final de semana começa amanhã e esse é um pensamento muito perigoso para se ter pré-dias de refeições calóricas. Não ponha tudo à perder.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir