segunda-feira, 26 de setembro de 2016

#Projeto- 15kg 15 ° dia - Tacando o foda-se!

Oi amores
Adivinhem 78 kgs na balança.
Vou tacar o foda-se nessa merda de dieta saudável e não só contente em não perder 1 kg para a minha meta vou perder 2kg ate sexta feira.
Ontem eu andei não uma hora mais 2 horas e meia alimentação razoável e eu ganhei peso é pra foder qualquer um. To inchada feito uma porca. Pode ser inchaço ate pode mas to cansada to me esforçando e nada de meta. Ontem estava ate ok subi na balança e 77.500 e agora 78 ta oooooo uma  bosta!
Hoje irei comer o que eu planejei  ate pq não sabia dessa tragedia . Amanha dieta da USP ate sexta feira.
Calorias ate as 17:00 758 kcals em coisas saudáveis que não esta resolvendo nada !
Bjos e desculpem o stress

4 comentários:

  1. Nath, como não está resolvendo? Você começou com 80 quilos e hoje está com 78, eu sei que é frustante ver a balança aumentar de um dia para o outro, confesso que fiquei assim esses dias ao ver a balança subir, mesmo fazendo TUDO CERTINHO, daí a dona m apareceu, então entendi o porque desse 'aumento' de peso, ontem fiz o dia livre, comi doce bem mais do que poderia, e junto com a dona m, adivinha hoje 400 gramas na balança, mas resolvi que isso não irá me abalar, vou continuar firme e vamos ver o que vai dar sexta ou sábado com a pesagem, mas se você acha melhor radicalizar, estarei sempre por aqui, mesmo não concordando rsss, uma ótima semana pra nósssss, bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Ro! como assim não ta resolvendo!
    e so vc se controlar no fim de semana é simples assim!
    a gente engorda não e do dia pra noite!e tbem nao vamos emagrecer assim de um dia pra outro!
    leva tempo!
    então acho que se precisa pensar melhor antes de tomar medidas tão drásticas assim!
    pense melhor antes de qualquer coisa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nath,
    Já te falei que não concordo com essa sua mania de se pesar diariamente, porque é exatamente isso aí que acontece. Então, vou deixar duas coisas aqui pra você pensar.

    Primeira: antes de radicalizar, pense "Quais são os dias que você mais come?". É no final de semana? Ok. Então se pesa na sexta e, como você não se controla com a balança, pese novamente na Terça. Tente se manter nessa pesagem de toda Terça e Sexta por um tempo, porque aí não vai haver uma variação tão enganosa de peso.

    E, segunda: é radicalizar que você quer? Quer fazer LF, tomar laxantes e se matar de fazer exercícios? Amiga, a vida é sua. A gente está aqui para, primeiramente, te alertar e, em seguida, te apoiar no que você decidir. Se é isso que você quer, então vai com tudo.

    Estou aqui para o que você precisar, princesa. Sempre, ok?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente pesar-se diariamente pode deixá-la desmotivada. Porque parece que as gramas estão indo uma a uma. Existem inúmeros fatores que influenciam no peso, que muda todos o dias. Dieta saudável não é comigo, então não serei hipócrita, tô louca para testar a USP. Mas vá com calma, se dê outra chance.
    Fé que dará certo!

    ResponderExcluir