terça-feira, 27 de setembro de 2016

#Projeto- 15kg 16 ° dia - Precisa - se de menos 2 kgs!

Bom dia amores tudo bem ?
Ontem eu surtei e queria tacar o foda-se e hoje acordei bem triste ainda. Não vou seguir nenhum planejamento de dieta. Estava tão na bad ( e ainda estou) que nem caminhar eu fui . Vou adotar uma dietina safada ai de 700 kcals ate no sexta já que no sábado começa a outra meta de - 3 kgs.
São menos 1,5kg que eu arredondei pra 2 pq não estou feliz .
Mesmo sendo só 700 kcals adotei coisas saudáveis pra comer não sou louca de comer só isso e ainda comer porcaria.

Dieta ate sexta 732 kcals

Café da Manhã 127 kcals
Chá de Hibisco 200 ml 55 kcals
Maçã 72 kcals

Almoço 255 kcals
Beterrabas 29 kcals
Couve-Flor 31  kcals
Peito de Frango 195 kcals

Jantar 204 kcals
Ovo Cozido 154 kcals
Repolho 21 kcals
Beterraba 29 kcals

Lanches/Outros 146 kcals
Banana Nanica 87 kcals
Cenouras 59 kcals

Espero conseguir pra começar o mes do zero com uma meta renovada 2 e bemmmm saudável novamente.
Hoje irei caminhar apesar de estar comendo como um elefante.Recebi alguns elogios sobre como meu corpo esta mudando e como eu pareço mais magra mesmo não vendo nada disso. Lembrando que sexta tem as fotos do antes e depois se atingir  a meta de - 3 kg no mes de setembro.
Fiquei pensando que pode ser ate a tpm se manifestando pq to bem borocoxo e com os seios doloridos.
Desculpem a ausência mas mais tarde dou uma passada no blog de vcs.
A mania de me pesar constantemente esta retornando aos poucos. Juro que estou tentando abandonar esse habito que me persegue esta é muito difícil.
Bjos

4 comentários:

  1. Oi flor, isso mesmo matenha o foco! A dona M pode influenciar bastante no peso, sabe, mesmo tomando agua e se exercitando, quando ela esta por perto eu chego a pesar 4kg, só de inchaço, porque assim que ela vai o inchaço vai embora junto!
    Espero que voce consiga sua meta, tô bem curiosa pra ver fotinhas de antes e depois viu!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Você vai batera meta, tenha calma
    Tpm não é de Deus, incha tudo! Nada funciona como queremos, evita se pesar nessa época do mês
    E foco moça
    Foco que vai dar certo

    ResponderExcluir
  3. Pesar uma única vez or semana também é muito difícil pra mim, mas com foco a gente consegue rs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor, somos duas na bad então.
    A única vantagem é que quando estou triste não como, ou pelo menos não sinto fome.
    Mas continue firme que você vai conseguir! É tão bom ouvir dos outros um 'nossa, como você emagreceu'. Eu estou com cinco quilos a menos em dois meses e ainda não
    ouvi isso de ninguém :((( e isso me deixa bem triste.

    Vamos lá, foco para o resto da semana ♥

    ResponderExcluir