sexta-feira, 30 de setembro de 2016

#Projeto- 15kg 19 ° dia - A Diferentona

Bom dia amores
Tudo bem ?
Desculpem a sumida. Tirei um dias pra mim sem pirar na dieta sem contar calorias so comendo e exercícios !
O resultado desse fim de mês de dieta foi :78,500 sim somente 1,5 kgs perdidos.
O importante é não desanimar pois amanha é um novo dia e novas metas e menos kgs.
O segundo e terceiro proposito na minha vidinha na parte estética é voltar meu cabelo comprido pq tinha cortado ele no tamanho médio e unhas stiletto.
Sim sou a geminiana a diferentona. segue ai as unhas / cabelo/ corpo dos meu sonhos


Sonho da vida usar 42 pq sim pq eu sou uma pessoa grande de bunda gigante e so entrarei numa calça 36 se arrancar uma perna.
Não irei pirar nesse mês de outubro e querer perder esse 1,5 kg que faltou irei dividi-los nos próximos 3 meses então a meta é - 3,5 kgs por mês
Não postarei fotos pq não atingi a meta.
31 de outubro peso pretendido 75 kgs
Dia de eleição também é dia de festa de criança e despedida dessa vida pecadora sem dieta kkkk vamos la sem pestanejar.

Bjos amores

5 comentários:

  1. O Importante é que eliminou e parabéns! Ah pena que não tem fotinho, bora continuar nessa luta, um dia de cada vez, tentando melhorar sempre e sem pirar, bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. parabens por ter eliminado!!!
    e essa sua proposta e valida! boa sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa feliz por sua eliminação isso ai vamos em frente, meu sonho também é deixar o cabelo cumprido, mas sempre acabo cortando e me arrependendo agora vou deixar crescer.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, parabéns pelo peso perdido! Eu acho muito chique essas unhas, mas não são pra mim, gosto de unhas quadradinhas, sabe, já o cabelo... muito lindo, quero um assim também! Só preciso parar de cortar ele chanel!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath!

    Parabéns pelo peso perdido e, principalmente, por ter escolhido perder o que faltou sem pressa, dividindo pelos próximos meses. As pessoas têm o costumo de sair somando tudo e no final ficam com metas absurdas, aí acabam mais frustradas do que antes.

    Acho uma pena quando as pessoas reparam no nosso progresso, mas nós não. Talvez se víssemos o que elas veem teríamos mais força para continuar focadas. Mas ok, a gente se apega ao foco mesmo sem achar que nada está mudando e bola pra frente.

    Ah, que bom que seguirá a dieta comendo coisas saudáveis!

    E, por último, também estou deixando meu cabelo crescer. Ele estava no meu quadril e eu fui lá e cortei acima dos ombros, agora está custando taaaaanto a crescer. Rs - vamos rir pra não chorar, né?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir