quinta-feira, 15 de setembro de 2016

#Projeto-15kg 4º dia - Primeira pesagem ( não aguentei ate o fds)

Bom dia princesas como vocês estão ?
Primeiríssima pesagem da dieta que não segue dieta nenhuma é só alimentação + exercícios
Bom vou fazer um suspense pro fim da postagem kkkkkk

Dieta

1 dia.....  983 kcals  + 1 hora de caminhada + polichinelos e membros inferiores
2 dia..... 1116 kcals + 1 hora de caminhada + polichinelos e membros superiores ( ate onde aguentei)
3 dia.....1079 kcals + 1 hora de caminhada + polichinelos e membros inferiores( ate onde aguentei)

Peso inicial ..................80 kgs
Primeira pesagem ........77,5 kgs

Sim foram exatamente os cardápios consumidos + exercícios e nesses 3 dias perdi 2,5kg  palmas para mim ! e um OOOOOOOOOooooooooooooooOOOOOOOOOOOO  kkkkkkk.
Gente to espantada faltam ainda 15 dias para o fim de setembro e ja se foi mais da metade da minha meta mensal que seria 3 kgs por semana.
Estou feliz demais vou comemorar com um lanche de bacon ( não pera ! kkkkkk) brinks meninas vou comemorar com muita alface :D
Agora vou explicar o pq da ansiedade em me pesar
Ontem no jantar comi meio pão e uma porção de rosquinha de chocolate tudo deu 200 kcals. Como não queria excessos resolvi não comer mais nada e confesso que tive medo de não ter perdido meio kg se quer.
Posso dizer também que não senti nadinha de fome não passei mal e tenho energia para correr e caminhar tranquilamente.
Falando em exercício ontem foi 1 hora de caminhada ( teve umas corridas bem curtas no meio mas bem poucas) alguns polichinelos e agachamentos ( não contei em series pq estava um trapo)
Confesso que estou muito feliz de sair da casa dos 80:)

Cardápio de hoje  970 kcals

Café da Manhã 153  kcals
Leite Integral 200 ml              124 kcals
Café com Açúcar 180 ml              29 kcals

Almoço 407 kcals
Peito de Frango 100 g                 195 kcals
Aveia em Flocos 15 g                  52 kcals
Semente de Chia 15 g                  58 kcals
Arroz Branco 1/2 xícara              102 kcals

Jantar  321 kcals
Clara de Ovo 3 grandes              51 kcals
Gema de Ovo 1 grande              55  kcals
Peito de Frango 100 g                195 kcals
Cenoura 1 pequena                    20 kcals

Lanches/Outros 89 kcals
Cenouras 3 grandes                    89  kcals

Confesso que esse almoço é muitoooooo bom adoro frango desfiado no arroz ( sou pobre mesmo) e no jantar eu estava com saudades de fazer um omelete só fico com dó de jogar duas gemas fora por isso não faço muito.
Bjos amores continuem no foco




9 comentários:

  1. que tudo amiga parabens por essa conquista viu!!!!
    vai com tudo lindona que se chega ao seu objetivo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nath, estou muito feliz por você estar fazendo o certo, comendo alimentos saudáveis e na hora certa, não se sinta culpada uma hora ou outra comer algo que não estava planejado, o importante é não sair do objetivo, lembre-se que nos primeiros dias eliminados mais, então nada de desanimar quando a eliminação não corresponder a expectativa, estamos juntas nessa, obrigada pelos recadinhos, bjsssss....bora continuar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro.
      Me senti culpada por quebrar a meta que eu coloquei pra mim eu não posso falar ate pq quero muito passar nessa prova fisica. Vai ser muito importante pra mim.
      Tenho que me cobrar muito.
      Bjos

      Excluir
  3. Nossa, parabéns!!! 2,5kg nesse curto período de tempo é incrível!
    Você já tentou temperar o frango desfiado com curry? fica uma delícia!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nem sei que trem é esse kkkkkk
      Vou tentar
      bjos

      Excluir
    2. Nath, é um tempero! tem em qualquer supermercado! kkkkkk Dá uma olhadinhaa, eu amoooo

      Excluir
  4. Oi, Nath!

    Parabéeeeeeens, linda! Arrasou! Desse jeito vai perder tranquilamente os 3kgs semanais que você estipulou. Fiquei bem feliz em ler que a sua dieta não está te deixando com fome ou sem energia. E menina, sou pobre também, porque pra mim frango desfiado com arroz é VIDA! Hahaha!

    Eu também morro de medo de chegar no dia da pesagem e não ter perdido nada, porque bate aquele desespero de saber que na próxima semana precisará perder o dobro! Minha próxima pesagem está programada para esse sábado, e confesso que a única coisa que está me segurando pra não correr pra balança é uma prisão de ventre horrível que estou tendo nesses últimos dias - culpa de um remédio rico em ferro.

    Enfim, parabéns mais uma vez e "OOOOOOOOOOOooooooooOOOOOOOOOOOOO", porque você está merecendo muito!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado V.
      Sua energia é sempre muito boa
      bjos

      Excluir