sexta-feira, 16 de setembro de 2016

#Projeto-15kg 5º dia - Com o c* na mão!

Bom dia amores
Tudo bem ?

Titulo auto explicativo de novo hahahaha. Serio meninas to morrendo de medo hoje é sexta-feira dia de ver o boy e meu filho gato. To pensando no que vamos jantar e sinceramente ta me dando stress.
Quando eu disse que teria que perder esses 15 kg e disse que seria de uma forma saudável ele já soltou " quem não conhece que te compre " fiquei nervosa pq eu estou comendo direitinho como vcs estão vendo !
Fds é isso se eu não comer  o que ele acha aceitável ele vai falar na minha cabeça horrores pq ele ainda não me desculpou totalmente de não ter contado sobre o blog ( descobri isso numa briga onde ele jogou isso na minha cara) Estou fazendo o máximo de sugestões magras e coloquei limite de uma cerveja pra cada fds .
Hoje senti vontade de subir na balança novamente  mantive o controle e nada de me pesar ate domingo ou segunda feira.
Vamos repetir o mantra " Perca peso de forma saudável, não seja louca " kkkkk
Cardápio de ontem não segui de novo pra variar rs mas fiquei no mesmo patamar de kcals não foi uma troca gorda :)

Jantar 328 kcals
Arroz Integral 1/2 xícara ......................107 kcals
Sobrecoxa de Frango 1 grande .............145 kcals
Iogurte  Mamão 0% 300 ml ..................76 kcals

Total 977 kcal ontem. Caminhei/ corri 1 hora + alguns abdominais e um exercício pro músculo do tchauzinho.
Ando me sentindo menos inchada mesmo a Sra M. estando presente.
Alias vcs perceberam que eu troquei de arroz rs eu tinha comprado e minha irma acabou fazendo pra nos duas então jantei o arroz e vou comer hoje também :D

Cardápio de hoje 726 kcals

Café da Manhã  204
Café com Açúcar 180 ml................. 29 kcals
Leite Integral 200 ml........................124  kcals
Iogurte Mamão 0% 200 ml...............51 kcals

Almoço  420 kcals
Semente de Chia 15 g......................58 kcals
Aveia em Flocos 15 g......................52 kcals
Ovo 2 grandes.................................147 kcals
Arroz Integral 1/2 xícara ................107 kcals
Presunto Cozido Magro 3 fatias......56 kcals

Lanches/Outros 102 kcals

Mamão 2 fatias...............................30 kcals
Repolho 300 g.................................72 kcals

Tentarei arrastar o boy pra caminhar comigo mas farei uns 30 minutos de caminhada antes de sair de casa para não deixar totalmente de me exercitar.
Desculpem o post enorme mas deixa eu escrever só mais uma coisinha.
Ontem estava vendo o documentário quilos mortais de pessoas que tem ate 300 kgs muitas historias de vida e uma força muito grande de mudar mas antes que pensem que me expirei a ficar magra por causa disso eu tive uma outra perspectiva. "Ver como as pessoas conseguem mudar mesmo parecendo não ter mais solução é sempre inspirador. Se uma pessoa que esta a beira da morte consegue batalhar pra mudar de vida pq eu que não tenho 220 kgs a menos não consigo."
Espero que o final de semana de vocês seja otimo com muita determinação e alegria.
Irei voltar nem que for para um post pequeno de fds rs

Bjos
Nathalia

Atualização: Quase esqueci de contar que resisti bravamente a um chocolate que meu pai me ofereceu ai ele soltou a frase clássica "um pedaço não vai te matar" e eu rebati com " não seja o demônio atentando o cristão para pecar , pecado é pecado não importa o tamanho " e nos dois demos risada e não comi o bendito doce . Outra novidade é que talvez irei ganhar um tênis de corrida :) meu pai disse que é para me incentivar a não desistir.

6 comentários:

  1. Nath, você está de parabéns!!!! Agora sim viu, estou amando o seu cardápio, ontem também resisti a uma das coisas que mais amo SORVETE, ontem passamos no supermercado e minha filha quis o sorvete, aquela tentadora casquinha, mas fui forte, meu marido também tomou e me ofereceu, eu disse um bom sonoro NÃO, eu quero pelo menos nesses primeiros dias fazer tudo certinho, comprei gelatina para não atacar os doces, vamos ver se essa estratégia irá dar certo, rsss...bora hoje entrei no 4º dia, bjssssss

    ResponderExcluir
  2. que tudo que venceu a tentação! parabéns viu!!!!
    eu to precisando de um tênis tbem pra caminhada mas ainda não posso por conta da cirurgia então esperando a liberação para caminhar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ia dizer que o grupo do whats não tem nada de mais, que só compartilhamos ideias, receitas e o que comemos e fazemos. Mas depois que li teu post entendi teu receio, hehehehehe
    Ainda bem que meu marido me apoia. E não dá muita bola para o que eu como.
    A única coisa que ele pega no meu pé é se eu não bebo a cervejinha no final de semana. hehehe

    Que legal seu pai te incentivar dando o tênis!
    Um ótimo final de semana com muito foco ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nath!
    Você está super disciplinada! Tanto em relação à alimentação, quanto em relação aos exercícios. Parabéns! ^^
    Espero que tudo corra bem com o boy, que ele possa perceber que você está realmente focada em uma alimentação saudável e te apoie nisso :)
    Beijinhos, e fique bem :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que orgulho, estou feliz por voce e vou me lembrar deste pecado é pecado..verdade...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nath!

    Gostei de mais de ler a parte sobre seu pai te apoiar e oferecer a te comprar um tênis. Apoio é essencial nessa luta diária que travamos contra nós mesmas. Espero que você ganhe sim esse tênis e que ele te motive ainda mais!

    E espero que, com o tempo, os finais de semana não sejam fardos tão grandes pra você. Boa sorte nesse e nos próximos que estão por vir!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir