segunda-feira, 19 de setembro de 2016

#Projeto- 15kg 8 ° dia - Alivio!

Bom dia princesas tudo bem ?

Agora eu estou bem meu humor melhorou muito apos subir na balança

Peso inicial ..................80 kgs
Pesagem 15/09 ............77,5 kgs
Pesagem 19/09..............78,00 kgs

Sim apos o fds de exagero só ganhei meio kg. Ufa foi o que eu  pedi a Deus no numero da balança. Tenho mais duas semanas ate o fim de setembro e mais 1 kg para a meta mensal. Quero muito estar na meta ou ate passa-la. Se perdesse ate 5 kgs nesse mês me sentiria um pouco mais confortável comigo mesmo, confesso que evito pensar assim para que as expectativas não me deixem louca.

Cardápio de volta a dieta ate as 18:00 - 859 kcals

Café da Manhã 200  kcals
Café com Açúcar 180 ml ...................29 kcals
Leite Semidesnatado 400 ml..............171 kcals

Almoço 455 kcals
Arroz Branco 1/2 xícara ...................102 kcals
Beterrabas 1/2 xícara ........................29 kcals  
Couve-Flor Cozida 1/2 xícara, .........31 kcals
Peito de Frango 150 g ......................293 kcals

Lanches/Outros 204 kcals

Mamão 1 pequena............................ 59 kcals
Polpa de Abacaxi Congelada........... 51 kcals
Ovo Cozido 1 grande .......................77 kcals
Clara de Ovo 1 grande......................17 kcals

Volta hoje os exercícios + corrida + membros inferiores
Rumo a meta rumo a - 3 kg esse mês

Bjos amores ótima segunda


5 comentários:

  1. que tudo lindona!
    nem pisei na balança para não ver o estrago!!!
    linda semana pra vc! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, somos duas hoje também a balança acusou 500 gramas a mais do que sábado, mas hoje já montei um cardápio no app, é isso ai lindinha, vamos conseguir, bora?? bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gatinha
    meu peso também deve ter aumentado, hehe mas vou batalhar para até no dia da pesagem (quinta feira) ter eliminado mais algumas gramas.

    Uma ótima semana pra nós ♥

    ResponderExcluir
  4. Você come muito saudável <3
    Parabéns pelos exercícios também ^.^
    keep strong!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath!

    Você é muito forte, sabia? Olha só tudo o que conseguiu! Sem dúvidas que você conseguirá perder esse 1kg que está faltando - acredito que vai perder até mais, mas como você disse, não vamos deixar as expectativas muito altas, né?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir