terça-feira, 20 de setembro de 2016

#Projeto- 15kg 9 ° dia - Trabalhando no corpo que quero ter !

Bom dia princesas
Como vocês estão ?
Confesso que eu mesmo estou me surpreendendo com minha força de vontade e com meu animo para a dieta/ exercícios. Ontem acabei com 1140 kcals ainda a baixo da meta  com mais 1:15 de caminhada/ corrida e subi 5 vezes uma escadaria de estadio (pequeno) + abdominais acabando os exercícios não sabia nem o rumo da minha casa de tão acabada que eu estava.
Sim não irei desistir estou trabalhando para o corpo que quero ter e dessa vez sem desculpas. Estou me sentindo meio Rock Balboa kkkkk.
Ontem as alterações no jantar foram :
"Pre-treino"
Granola Integral 1/2 xícara .....163  kcals
Iogurte Zero 170g ................43 kcals

Jantar (suco)
Polpa de Abacaxi 100 g........... 51 kcals
Semente de Chia 30 g ..........116 kcals
Gengibre ..............................2 kcals

Coloquei um adoçante de sucralose aqueles bem de boa que não acaba com sua saúde mas não lembro as calorias :( tenho certeza que foram bem poucas.
Estou sentindo minha barriga secar e estou muito feliz
Cardápio de hoje :) OBS o jantar sera surpresa ate pra mim mesmo como sempre rs

Café da Manhã .............................200 kcals
Leite Semidesnatado 400 ml ........171 kcals
Café com Açúcar 180 ml...............29 kcals

Almoço..........................................338 kcals
Arroz Branco 1/2 xícara................102 kcals
Feijão Cozido 125 g......................94 kcals
Carne de Vaca 100 g.....................142 kcals

Lanches/Outros.............................133 kcals
Repolho 3 xícaras..........................64 kcals
Melão 1/4 grande...........................69 kcals

Total 671 kcals

Acredito que no pre- treino comerei um omelete de um ovo + clara + presunto amanha eu conto pra vocês. Alias não faço a minima ideia se é isso mesmo que eu deveria comer mas acho que é melhor que me exercitar de estomago vazio.
Ontem estava com vontade de comer salgadinho de bacon, aqueles de criança mesmo ate senti o gosto na boca kkk e o pior de tudo é que faz muito tempo que eu não como pq simplesmente não ligo sei que tudo isso é por causa da dieta então nada de me render .
Desculpem se ando meio relapsa nas visitas e em responder os comentários. Prometo tentar melhorar isso.
Bjos amores continuem na meta.

5 comentários:

  1. Oi flor! ^^
    Que bom que esta focada, tô feliz!!
    Eu amoo biscoito de vento, qualquer um, esse é meu pecado kk
    bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nath!

    Com certeza se alimentar de qualquer coisa antes de se exercitar é melhor do que ir sem comer nada! Mas vou te dar uma dica: coloque carboidrato no seu pré-treino, assim como fez ontem. Iogurte com granola é uma ótima opção! Deixe esse omelete para ser seu jantar, porque se você for dormir logo após a refeição não precisará de energia. Consumir carboidrato puro (como o suco) antes de dormir pode até te atrapalhar.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. que bom que ta indo tudo bem parabens por toda essa determinação!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom demais ver que as coisas estão fluindo, bora continuar....bjs

    ResponderExcluir