terça-feira, 20 de setembro de 2016

Surtanto em 3,2,1

Post adicional
Jesus fui ao mercado alem de constar pelo caixa eletrônico  que não  tenho sequer  um real voltei frustada. No mercado tem uma farmacia e por consequência uma maldita balança  . La vai Dona Nathalia Fernanda com fogo no furico subir pra simplesmente  ver q não  perdi uma graminha se quer. Estava esperando pelo menos uns 100 grms a menos. Sei q não  posso esperar milagre  de um dia pro outro  to bem triste.
Voltei pra casa revoltada e fui pra geladeira respirei e fechei sem comer.
Vou tomar uma sopa mais tarde ou nao comer nada.
Segui o conselho da linda Valentina e no pre treino comi iogurte com granola.
Desculpe meninas precisava desabafar pra nao chutar o balde e comer a casa !
Bjos

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi nath, isso acontece mt comigo, evito entrar nas farmácias kkkk essas balanças não dão o peso correto, sem contar que o peso verdadeiro é só quando vc acorda em jejum, porque essa hora seu corpo não tá inchado e a barriga ta vazia, não adianta se pesar depois disso, o peso sempre vai dar mais, eu tenho uma balança em casa e me peso no máximo 2 x por semana, e são aquelas digitais de vidro , essas tem o valor certo por ser mais preciso, mais calibrada, em fim, tem horas que precisamos desabafar mesmo, pra tirar o peso dos nossos ombros, os blog são ótimos, pq vc tbm pode ser quem vc quer, vc pode mostrar seus sentimentos tbm sem as pessoas saberem que somos realmente... força ! bjs

    vivendodojeito.blogspot.com << my blog

    ResponderExcluir
  3. acho que ficar sem comer não vai resolver a situação! ate porque a hora que se for comer se vai comer pior!
    coma nem que se for uma fruta ou um leite com cereal! mas ficar sem comer não e a solução!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OLHA A LINDA VALENTINA AQUI!!!!!!! (Desculpa, foi mais forte do que eu. Rs.)

    Amiga, subir em balanças de farmácia não vale! Você está de roupas - e provavelmente sapato -, já se alimentou diversas vezes ao longo do dia e já bebeu café ou água. Ou seja, não conta! Tem que pesar de manhã, em jejum. Aí sim o peso vai estar ali bonitinho. Aposto que você já perdeu alguma coisa se nessa balança aí você manteve o peso.

    E por último: parabéns pelo autocontrole de fechar a porta da geladeira, porque quando eu saio do meu quarto rumo à cozinha deixo o autocontrole pra trás sempre. Mas olha, ficar sem comer não vai resolver nada. E sabia que o corpo quando fica muito tempo sem receber alimento entra num estado similar ao da hibernação? Ele meio que fica "Meu deus, quando vou receber energia?", aí acaba absorvendo o máximo de gordura na sua próxima refeição porque ele não sabe quando você comerá novamente. Por isso é tão importante não pular refeições! E você come tudo tão bonitinho, tão saudável... Não mude isso agora.

    Se precisar de qualquer coisa é só avisar, viu?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir