segunda-feira, 24 de outubro de 2016

E a "dieta" continua!

Bom dia amores tudo bem ?
Como foi o fds de vcs ?
O meu foi muito bom principalmente no sábado rs comprei um álcool com o boy no centro da cidade e fomos caminhando pra casa ( 1 hora) bêbados rindo e conversando, só terrorismo.
Meu peso pós tpm continua o mesmo 76,8 :) não engordei amém .
Vou fazer uns dias de low carb ou só de proteína + musculação e corrida pra ver se minha meta eu alcanço ou chego  perto mas sem loucuras. uma salada legumes e folhas e mta proteína :)
É uma ideia ainda vamos ver
Ando fazendo um pouco de musculação com minhas caneleiras de 3 kg e o resultando que eu notei. aquela dobra das costas/ barriga sumiu e minhas coxas estão mais durinhas :)
Hoje meu cardápio é

Café da Manhã
Leite Semidesnatado
Café com Açúcar

Almoço
Patinho
Arroz Integral Cozido
Vagem

Jantar
Patinho
Arroz Integral Cozido
Repolho

Lanches
Suco de abacaxi com aveia sem acuçar

Bjinhos amores

3 comentários:

  1. Oi Nath, não ter aumentado o peso pós final de semana e ainda TPM, é uma vitória e tanto, isso mesmo vamos continuar sem loucuras, estou nessa também, bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom que aproveitou momentos assim!!!
    lembrei de vc sabado! tava no tivoli! pertinho do ce!!!!
    beijos lindona e parabens por nao ter engordado!!!

    ResponderExcluir
  3. Nath, tão bom ri,conversar, distrair!! Esses momentos são otimos!! Perdeer essas gordurinhas é um máximooooooooooooo Parabéns!

    ResponderExcluir