quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Good Vibes

Bom dia amores.

Antes de qualquer consideração escutem por favor https://www.youtube.com/watch?v=pmOrZ5hvcoE&list=RDEMrHNJhUgoqOhki0GTCEaNFg&index=2

Ontem comi ate o pé da mesa hahaha to brava ? estressada? jamais!  . To suave na nave . So gostaria de relatar o meu erro pra vcs não cometerem o mesmo que eu . Eu sai de casa sem conferir a marmita e adivinhem pouquissima comida ai fiquei com fome .Chegou a cesta básica no trabalho comi bolacha + marmita + docinho+ arroz feijão e linguiça.  Aprendizado comer muito pouco tras compulsões façam refeições decentes.

Hoje se não cair outro diluvio vamos caminhar e um dia alimentação boa :)

Mas uma musica pra vcs ficarem na mesma alegria que eu  https://www.youtube.com/watch?v=V1MJfUHHhq8 hahahahaha vcs vão amar hahahaha

Muitos beijos

5 comentários:

  1. Verdade Nath, as vezes queremos acelerar comendo menos e a coisa acontece ao contrário, bate um desespero e comemos além da conta, isso acontece....bjs

    ResponderExcluir
  2. é verdade mesmo! quando comemos pouco na outra refeição viramos uma draga mesmo!!!
    mas que bom que nao ficou neurotica ta indo bem viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!
    Bom dia! É ótimo começar o dia com o pé direito e boas vibrações. Curti seu astral de hoje.
    Comentando o seu comentário de lá do Colar de Ossos (soou engraçado o comentar o comentário! Ahh, e obrigada pela visita!), a low carb só funciona se você não limitar a gordura. Pode destrocar o leite desnatado pelo integral. O ideal é trocar pelo creme de leite (mais gordura, menos carboidratos - eu ponho umas 3 colheres de sopa no café). Abstraia as calorias, fique focada na contagem de carboidratos (se quiser, posso trocar cardápios e receitas com você).
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi nath!

    fico feliz que você não esteja triste por esse deslize. Um dia só não vai fazer mal no curso, né? Faz até bem pra não desistir de vez de tudo HAHAH
    como sempre, muito foco e força aí!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, eu gostaria de agradecê-la por sempre estar presente no meu blogger, por mais que eu costume fazer e apagar algumas publicações. Estou na mesma situação que você, minha amiga, mas assim como você, também pretendo me reerguer novamente. Desejo muita determinação para nós!

    ResponderExcluir