quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Post 2 do dia - Mini compulsão

Pois é meus amores eu tive uma compulsão

Comi 2 pacotinhos de club social integral de gergelim que acabei ganhando ganhei aqueles pacotes fechados me arrependi tanto são 702 kcals por nada.
Comi uma maça também  tive que mudar meu cardápio depois dessa merda que eu fiz. Tristeza me define bem agora
Hoje vou no teatro com meu namorado só a ida é 40 min . mas vai ser de baixa intensidade.
Estou com medo de amanha voltar aos 77.
Sou burra demais.

4 comentários:

  1. Oi Nath
    Não fica assim não. Erros e deslizes acontecem. Mas o importante é sempre recomeçar! E nunca desistir.

    Força gatinha ♥

    ResponderExcluir
  2. Calma querida, não se desespere, afinal ainda tem uma caminhada hj! Beba bastante água e amanhã é outro dia! Um dia novo e lindo pra vc caprichar bastante na alimentação!! Bjo e siga em frente!

    ResponderExcluir
  3. Desejo força pra vc e não pire...caiu hoje?? levante amanhã...sou nova no seu blog...eu tinha o meu há um ano atrá..tava indo bem...a preguiça bateu...larguei o blog, me larguei...engordei...agora volto novamente porque como te disse...caiu...levante. bjocas

    ResponderExcluir
  4. amore nada de ficar assim!
    caiu numa alimnetação se foca na outra!
    fica assim não porque é pior!
    beijos

    ResponderExcluir