segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Projeto menos 15kg (1° dia - 2 mês)

Bom dia amores
Como vocês estão?
Vou dar uma resumida desde meu ultimo post.
A dona M apareceu. Passei sábado e domingo comendo e com dor e com alergia sem internet só coisa boa ! Aniversario da sobrinha do meu boy ( todo mundo faz questão de falar que eu sou a Nathalia e não a tia, mas também não irei pedir o cargo )
Fiz um trato com minha irma de 13 anos ( minha princesinha) vamos deixar as unhas crescerem ja que a minha vive quebrando e a dela ela roê.
Eu também pedi ajuda pra controlar minha dieta e advinha ate minha marmita de almoço ela veio e disse que no meio da semana vai me deixar comer um doce pra aliviar a tensão kkkkkk ela e meu pai sempre caminham comigo é muito bom .
Como rolou um excesso de fim de semana o peso deve ter subido um pouco mas a meta continua a mesma 3,5 kg ate o fim do mês . ( o que vier a mais é lucro )

Café da Manhã 153  kcals
Café com Açúcar
Leite Integral

Almoço 142  kcals
Coxa de Frango (Pele Não Consumida)
Alface
Cenouras

Lanches/Outros 195kcals
Maçã
Polpa de Abacaxi Congelada

Não sei o que irei jantar nem o pre treino.

Bjos

2 comentários:

  1. ai que legal um incentivo assim ajuda muito a gente mesmo!
    e em relação a sobrinha esquenta não no começo tbem nao era chamada de tia! agora que começou porque resolveram me dar o cargo de madrinha!
    mas relaxa ok!

    ResponderExcluir
  2. que fofa a sua irmã :)
    você tá indo super bem. vai dar certo
    Força s2

    ResponderExcluir