terça-feira, 4 de outubro de 2016

Projeto menos 15kg (2° dia - 2 mês) - A Balança

Bom dia amores
Como vocês estão?

Acho que meu vicio esta voltando . To locona na balança de novo eu sei que esse habito não é muito descente e é por isso que eu não tenho e não compro e evito farmácias mas aqui no trabalho é difícil já que tem uma na minha porta literalmente e a bisca* fica me seduzindo com " Venha ver se seu esforço esta adiantando" a doidura é grande.
Ontem rolou uns docinhos mais foi bem de boa ate pq a M. ainda ta ai né ai já viu.
Meu peso ja que a balança me seduziu é de 78,550 o mesmo de mês passado o que é impressionante com a quantidade de doces que eu ingeri no fds.
Comprei macarrão de arroz quero ver se o trem é bom mesmo kkkkk vou fazer na janta. E se hoje não chover irei correr.
Não sei se eu disse que comprei um tênis novo especifico pra corrida e foi o olho da cara tenho que correr ate a morte pra compensar esse dinheiro gasto
Meu frango acabou e não tinha carne descongelada  :( eu sempre com files e separo um ou dois por saquinho e descongelo pro dia.

Cardápio de hoje *refeições de 3 em 3 horas
Cafe com leite
Mamão
Ovos
Banana nanica

Bjos amores continuem no foco

7 comentários:

  1. ai sim hein!to gostando de ver a animação!
    agora a balança! o trem que adora deixar a gente seduzida por ela! a minha tava la hoje me querendo e eu disse não! pesar agora so segunda! vamos ver se eu aguento isso!!!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu não resisto e me peso todos os dias, rsss... mas entendo perfeitamente a variação de um dia para o outro (as vezes kkk), tenho até uma planilha no excel anotando desde que comecei, uma coisa legal de se fazer são as medidas, estou amando ver que elas estão diminuindo, bora continuar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Vamos compensar o valor do tênis então rsrs

    Olha, eu não tô mais aguentando, estou prestes a comprar uma balança.

    Que bom que seu peso está sob controle, mas não se iluda por estar comendo e mantendo, mais cedo ou mais tarde o corpo dá sinais de que passou muita açúcar por ali.

    Se cuida bebê ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda ♥
    eu também sou looouca por ficar me pesando direto hehehehe
    mas como não tenho balança, só me peso no estúdio do funcional toda
    quinta-feira, hehehe

    Foco gatona ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, obrigada pela visita.
    A uns dias atras eu estava com 60kgs, tenho 1.8m de altura. Minhas medidas normalmente demorar mais kgs pra variar, coisa de 1cm com dieta brava. Meu metabolismo é uma porcaria.
    Estou esperando minha menstruação acabar pra me pesar e medir, dentro de alguns dias devo postar.
    Estou fazendo dieta low carb, mas ultimamente tenho consumido só proteína pura e feito jejuns de 16 a 24 horas. Tô pensando em seguir uma dieta que li esses dias pra vencer efeito plato: só ovo e queijo por 4 dias, 2 dias de proteína e verduras, 1 dia de ovo e queijo. Repetir por 4 semanas. Dizem que emagrece horrores, mas causa mau estar por causa da cetose.
    Eu acho que você deve evitar ficar se pesando. Digo isso aqui no maior auto controle pq tenho balança em casa, mas o peso varia por diversos fatores e acaba que a gente fica meio pra baixo quando faz tudo certo e o peso sobe. Por isso prefiro me pesar uma vez por semana ou quando sinto mesmo que emagreci e muito.
    Bom te conhecer, querida. Vou te seguir, vamos juntas.
    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath.
    Sabe, não sou de ficar contando calorias porque senão fico neurótica.
    Mas me controlo ao máximo e tento não pular nenhuma refeição.
    E tento não ingerir muito carbo nem alimentos industrializados.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nath!
    Desculpe a demora em aparecer por aqui...
    O ideal seria mesmo você conseguir manter uma certa distância da balança, mas nós sabemos que não é fácil controlar o impulso de se pesar, não é? Continue tentando, flor. Se pesar menos frequentemente evitará o desejo de radicalizar na dieta e o perigo de aumentar a ansiedade.
    Há alguns meses eu quis um tênis para caminhar, e... o preço dele não foi muito baixo não, e claro, se tornou um grande incentivo para que eu o usasse sempre HAHAHA.
    Enfim, durante a menstruação eu acredito que nós fiquemos mais "pesadas" porque sempre inchamos nesses dias, não é?
    Sobre os doces que você andou comendo, acho bom que você separe algum dia para comer o que gosta. Falo por experiência própria, eu restringi total meu consumo de doces e isso acabou me fazendo exagerar tempos depois. Resultado: peso mais alto. Acho que a coisa principal em relação ao emagrecimento, é montar um plano que realmente consigamos manter.
    Enfim, falei demais... HAHAHA.
    Beijinhos, e sucesso pra ti :*

    ResponderExcluir