quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Projeto menos 15kg (3° dia - 2 mês) - Motivação 77.55 kgs

Bom Dia Amores tudo bem ?
To motivada aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee menos 1 kg :D
To fazendo ate promessa pra são longuinho pra ver se saio dos 77 ainda essa semana. Não era no começo que nos perdemos mais peso? Meu corpo esqueceu de assistir Discovery e aprender com ele hahaha.
Acho que a loucura bateu de vez to bebendo horrores de chás ( mate, hibisco, verde,camomila) uns 500 ml de cada pq ta frio e eu amo chá (sem açúcar obvio). O problema é ficar indo horrores no banheiro ai entra a loucura nível hard, toda vez que eu vou ao banheiro (que é só meu pq eu só trabalho com meninos) faço de 15 a 30 repetições de algum exercício .Yes baby eu tenho probreminhaaaaaaaaaaaaa!
Ontem eu fiz um macarrão com molho de estrogonofe maravilhoso *-* com meu macarrão de arroz e não contente fiz hoje  no almoço de novo
Vou deixar a receita pra vcs pq é bem facilzinho e é uma refeição "fit"


Receita 620 kcals (carb. 54,4 prot. 32,1 gord. 29,4) acredito q tenha bem menos pq eu dobrei a receita e dividi em 4.5 porções.

Macarrão de arroz 1/2 porção 40 gr....................145kcals
Creme de leite light ½ caixinha.........................193 kcals
Carne patinho 100 grms ......................127 kcals
Molho de tomate 3 colheres (90 grms) ...............36 kcals
Mostarda 3 colheres (90 grms) ..........................30 kcals
Cebola picada ¼..................................................30 kcals
Alho 2 dentes.......................................................8 kcals
Azeite 1 colher de chá.........................................59 kcals

Deixo a cebola e o alho dourar no azeite acrescento a carne moída  ( pode ser frango desfiado) e os temperos a gosto (usei sal pimenta do reino e páprica picante) acrescentei a meia caixa de creme de leite, molho de tomate e mostarda. Previamente eu já havia cozido o macarrão que estava quase ao dente coloquei tudo junto e deixei cozinhar por mais 5 minutos. E esta prontooooo uma delicia :)

Café da Manhã 224  kcals
 Leite Semidesnatado
Café com Açúcar
Pão de Forma Zero 1 fatia
Requeijão Light

Almoço 620 kcals
Macarrão de Arroz
Patinho
Molho de Tomate
Mostarda Amarela

Jantar 152 kcals
Atum Em Pedaços Ao Natural
Azeitonas Verdes Recheadas

Lanches/Outros 214 kcals
Maçã
Cenouras
Chá de Hibisco

To dentro da meta comendo saudável e uma coisa que eu amo muito ( saiu uma lagrima de emoção)
Espero que gostem se alguém fizer me conte. É uma refeição colega não vai tomar 3 copos de refri 2 chokito de sobremesa e fazer uma panela de macarrão e comer inteira achando que não vai engordar depois fica me xingando falando q foi minha receita kkkkkk

Bjos amores

3 comentários:

  1. Nath, que delícia de receita, fiquei com vontade! Que belezinha menos 1 quilo isso é animador, hoje estou entrando no 3º dia, vou fazer uma avaliação da semana no domingo, ansiosa para ver o resultado, bora continuar....bjsssss

    ResponderExcluir
  2. ai sim hein!!!!!!! parabens!!! que delicia de receita!amei!!1
    more é eu não!!!quase nem vou pra Americana viu!!!! acho que so vou mesmo no Tivoli e no zoo e olha que faz tempo que não vou viu!!!!
    to vendo que vai ter uma corrida em americana do pague menos e to querendo ir!vou ver se meu marido topa ai aviso vc!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. É preciso ter bom senso né amiga. As pessoas acham que porque a receita é fit ou light comem horrores e ficam se mal dizendo.
    Que ótimo que está focada, preciso de um pouco dessa animação aí hehe

    Se cuida

    ResponderExcluir