sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Projeto menos 15kg (5° dia - 2 mês) Sexta na bad

Bom dia amores tudo bem ?
Hoje espero que o dia fique melhor pq ja acordei chorando.
Resumidamente o caso é " minha avó tem Alzheimer  ela fica no meu quarto e eu fui deslocada ao quarto da minha irma." Como meu guarda roupa fica la ela tem a mania de mexer usar minhas roupas manchar e estragar .
Sinceramente eu fico triste com isso não ao ponto de brigar, mas hoje de manha tinha roupa suja em cima dos meus livros que são meus xodós meu amores todos em casa sabe que não devem mexer, nem dobrar, nem nada.
Acabei tendo que tirar os livros da estante e colocar dentro de uma gaveta e minha mãe começou a chorar pq eu estava sendo "ruim" .Tambem fiquei triste sinto que não tenho espaço e direito de preservar nada que é meu, tudo que tenho devo ceder e aceitar que seja estragado. Espero que daqui a 5 meses tenha conseguido meu objetivo para conquistar um  espaço só meu.
Ontem pós compulsão de club social passei mal minha caminhada/corrida foi uma merda por causa disso e pra ajudar tropecei e cai como uma abobora podre no chão. Sem pele nas mãos olha que maravilha.
Hoje o dia é de descanso nada de corrida nem caminhada mas vou fazer umas series pra não deixar o sedentarismo me ganhar. Tambem é dia de pizza em casa espero que consiga me controlar.

Vou manter a proteína elevada no cardápio hoje para dar mais saciedade .


Café da Manhã 215  kcals
Leite Semidesnatado
Café com Açúcar

Almoço 229 kcals
 Patinho

Lanches/Outros 237
Chá Matte Natural
Chá de Hibisco
Ovo Cozido

Bjos princesas sejam fortes nesse fds


7 comentários:

  1. Esse incidente me lembrou quando eu morava com a minha mãe, minha irmã e suas duas filhas. Elas viviam mexendo nas minhas coisas.. Eu não tinha privacidade nenhuma.
    Hoje moro com meu noivo. Confesso que dá trabalho e não é fácil. Mas ter privacidade é uma das melhores coisas do mundo.

    Espero que as coisas resolvam aí. Foco pra não comer muita pizza hehehehe
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. não fique assim não!!!! logo tudo se encaixa e vai ter seu cantinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa que dia hein, desejo um lindo final de semana, tudo vai dar certo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Quando o dia começa ruim, vc inspira, respira, fecha os olhos e pensa em algo positvo, para que o ruim não traga mais coisas ruins..."Lei da atração"...um ótimo final de dia pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath.

    Sinto muito em saber que você não está à vontade em sua casa. E é completamente aceitável você querer suas coisas em ordem. Não ter privacidade é bem ruim, por isso espero que você atinja seu objetivo e vá morar em um espaço só seu. Apesar das responsabilidades aumentarem, a sensação de controle certamente valerá à pena.

    Tenha um ótimo final de semana, princesa. Torcerei por você, para que seu controle não te deixe na mão.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga sei o quanto é dificil, peça paciência a Deus pois esses momentos vai se repetir por muitas vezes, e bora focar na atividade física para dês estressar.

    ResponderExcluir
  7. Ei querida, tbm tenho familiares com alzheimer e te digo uma coisa, não é maldade sua, e seus mãe provavelmente não chora pela sua postura, e sim pela vulnerabilidades à situação, é muito ruim ver essa mudança nas pessoas que você ama, ver sua mãe se tornar uma criança por causa da doença. Tenha paciência. Tente conversar sobre tirar as tuas coisas do quarto e colocar em outro lugar, no quarto vcs deixam coisas selecionadas pra que ela possa mexer, livros e roupas velhos. Meu avô tem vários "brinquedos" que ajudam nessa necessidade.
    Você foi realmente mto bem ontem, é colocar a vida pra seguir. Eu gosto de pensar que cagar uma refeição não é motivo pra cagar a próxima. Então mantenho as derrapadas no passado e fofinho que nada aconteceu na próxima refeição. Ontem por exemplo eu fiz a farra do boi, me entupi de carboidratos no jantar. Mas não vou morrer por causa disso. Tá tudo certo. Hahahaha
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir