segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Projeto menos 15kg (8° dia - 2 mês) Pesagem

Bom dia amores 
Tudo bem com vcs ?

Vamos ao resumo do meu fds rolou treta mas domingo resolvi as duas principais( com a mamys e o boy) tudo na paz e normalidade. Tirando os problemas com minha avó ( ngm quer ajudar a cuidar dela então tomaremos as providencias judiciais). 
Vamos falar sobre os números 
Sexta feira estava com 76,8
Segunda feira estou com 77,3 ( Ganho de 500 grms)
Peso perdido desde o inicio do mês 1,2 kgs para a meta 2,7 kgs ( dias restantes 22 dias)
Acho que eu estou indo razoavelmente bem .
Meu cardápio esta " vegano" ate o pre treino motivo disso esqueci (preguiça) de descongelar meu peito de frango.

 Cardápio de hoje 543 kcals ate as 17:00

Café com Açúcar
 Leite Semidesnatado
Alface
Cenouras
Repolho
Tomates  
Chá de Hibisco
Granola Integral

Vou visita-las. Obrg por todo o amor e todo o apoio.

Bjos


9 comentários:

  1. Oi Nath, sobre a maionese de atum fica tranquila na geladeira ela dura 30 dias, ontem eu fiquei meio desanimada depois da pesagem, mas hoje já acordei com vontade de continuar rsss, então bora um dia de cada vez, e o importante é ir diminuindo mesmo que seja devagar, já me conformei com isso, uma ótima semana pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, Nath. Estou acompanhando seu blog. Acabei de criar o meu buscando meu emagrecimento. Acho q vc tá indo mto bem pra sua meta do mês!! Siga firme e forme!
    Bjão

    Meu blog: http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!
    Que bom que conseguiu resolver e que as coisas agora estão ok :)
    Acredito que a variação de 500 gramas seja natural, não? Comigo acontece...
    E sim, você está indo bem!
    Boa semana pra ti e fique bem :*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tudo se resolveu, esse negocio de família é complicado que Deus de sabedoria para passar por este momento.

    ResponderExcluir
  6. Esta indo bem, continue assim! Eu também tenho preguiça de preparar as refeições, mas se não prepararmos temos q comer outras q podem não ser saudaveis e engordar!!!!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nath!

    Fico feliz em saber que sua situação em casa está se resolvendo. E uma variação de 500g após um final de semana é só sucesso. Rs! Se na Segunda você já retomou à sua rotina de alimentação saudável e exercícios é provável que hoje já tenha voltado ao peso normal!

    Mais uma vez: parabéns, princesa! Espero que essa semana lhe seja boa.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. que bom que conseguiu resolver os problemas!
    devagar e sempre viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. estou a luta para perder uns kg a 5 anos, e continuo paralizada entre 66, 67 e isso é frustrante, mas sei que é falta de disciplina e muitas desculpas ne... O que mais cresceu foi a barriga, nem cabe nas poucas calças que tenho. como consegue fazer dieta? sem comer arroz e feijão? :o . um grande abraço.

    ResponderExcluir