segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Se sentindo bem com vc mesmo!

Bom dia amores
Como vcs estão ?

Eu passei mais um fds sem balanças ou dietas loucas comi normalmente e ate um docinho :)
O que eu percebi nesse final de mês? Calças mais largas e bumbum mais empinado e estou me sentindo bem de isso tudo não estar relacionado a um numero especifico.
É obvio que ainda quero os 65 kgs  pois como já comentei em um post anterior preciso ter um IMC aceitável para uma prova física.
Hoje o post é só isso mesmo a novidade do dia é que eu comprei Whey pois achei 500 grms na promoção resolvi investir. Se alguém souber me responder vcs sabem se proteína depois do treino "engorda" ( aeróbico e musculação de baixa intensidade)?
Faço alguns exercícios antes do almoço e tenho medo de virar o Hulk hahaha
Vou acrescentar o Whey como pre treino ( noite) serão somente 2 colheres de sopa.

Bjinhos

8 comentários:

  1. que bom te ver assim! isso e muito bom viu!!!
    em relação ao whey não sei te dizer! so sei que minha nutri me manda tomar por conta da proteina , agora de engordar não sei mesmo te dizer viu!!!
    beijos lindona boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que importa, sentir-se bem como você mesma, bora continuar...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que noticia ótima, pelo que já assisti no youtube, só engorda se tomar grandes quantidades, o segredo é manter o foco e os treinos.

    ResponderExcluir
  4. Nath, é uma delicia ver as roupas mais largas e o corpo mais definido!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem? Sou a Ceci do Venenos de Pelúcia, estou em transição de blog e criei esse novo. Poderia visitar ele? O endereço é http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

    Eu tomo whey pra suplementar algumas vitaminas que me faltam no dia-a-dia, e confesso que muita coisa melhorou. Te adianto que ele engorda em grandes quantidades, e o mais recomendado é tomar ele no pós treino pra reparar as suas fibras musculares que foram judiadas durante o exercício físico.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath! Sobre o Whey, o ideal é tomar no pós treino. Dá uma olhadinha na tabela nutricional, nos carbos. No pré treino, um iogurte integral (de preferência dessorado) está de bom tamanho. Como você está caprichando na atividade física, sugiro que dê um tempo com a balança. Fique amiga da fita métrica. Músculo pesa mais que gordura e ocupa menos volume.

    Feliz por você! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nath
    Confesso que eu tenho muito medo de tomar qualquer suplemento. Então não posso te ajudar com essa dúvida. O ideal mesmo seria conversar com uma nutri ou alguém formado em educação física, habilitado para trabalhar em academia.

    Bom final de semana gata ♥

    ResponderExcluir
  8. OI NATH

    sou do time da miga aí de cima e tenho medinho de suplementos HAHAHA mas acho que se você fizer como deve ser feito e se informar, vai dar tudo certo :B

    e é isso aí: se sinta bem com você mesma sob qualquer circunstância!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir