sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vem ni mimmmmm sexta feira sua linda

Oi amores! Tudo bem ?

Sexta feira chegou e eu estou a não sei quantos dias sem me pesar. Em uma dessas idas ao Mercado vi uma balança de vidro por R$ 67,00. Fiquei com vontade de comprar já que a minha balança do trabalho já era. Mas tenho outras prioridades e a ultima da lista é a balança

1 pagar as contas
2 comprar remédio pro meu amor gato <3 / banho no meu amor dog <3
3 guardar dinheiro
4 compras para a dieta
5 futilidades ( balança)

To ansiosa pra saber meu peso se bem que eu não acredito que tenha ocorrido um milagre e eu tenha perdido 10 kgs hahahah
Devagar e sempre !
Bjos desejo a vcs um ótimo fds

4 comentários:

  1. e isso ae lindona!!!! balança em casa a gente surta legal!!! ainda bem que ta mais concentrada!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Então bora focar em tudo para conseguir comprar a balança em breve.

    ResponderExcluir
  3. A minha acabou a pilha e ainda não comprei, faz uns 4/5 meses. O.o

    ResponderExcluir
  4. Lendo esse post me lembrei que preciso de uma balança também,quem sabe assim eu ia me controlar mais rs . Mas é legal você focar em outras coisas mais importantes, sem pirar, afinal, vai ali na farmácia se pesa e tá tudo certo .

    Um abraço <3

    ResponderExcluir