quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Voltei!!!

Bom dia amores
Como vocês estão ?

Eu estou otima. semana passada e no começo dessa fiquei sem muita neura nessa coisa de dieta. Não contei calorias e não subi na balança.
A dona M apareceu no começo da semana então estou bem inchada e mesmo assim hoje de manha a balança acusou 77.5. são 700 grms a mais dos 76,800 que eu estava. estou me sentindo bem não estou apavorada nem nada.
Quero muito não ficar surtada e não ficar subindo toda hora na balança.
No momento estou comedo um mingau de aveia bem tipo da avó. Uma delicia pra mim parece arroz doce:P amanha vou bater o leite com alguns morangos pra ficar com gostinho melhor ainda.
è uma receita tão simples e muito gostosa e como é aveia tras muita saciedade

Mingau de aveia (1 porção)

2 colheres de aveia (eu uso em flocos mas pode ser farelo ou substituir por quinoa)
1 xícara de leite ( pode ser integral semi desnatado ou desnatado/ eu sempre faço com o semi desnatado nem 8 nem 80 )
3 pacotinhos de sucralose ( pode ser qualquer adoçante em pó )
Joga tudo na panela e mexe e logo ta pronto hahaha expliquei igual a Ana Maria Braga
Se desejar pode colocar uma colher de cacau ou canela. Tambem pode acrescentar frutas como banana picada ou morango.

Voltei a me exercitar ontem pq rolou uma preguicinha semana passada.
Agora com o horario de verão que eu amo ( sim sou do contra) esta claro então me da mais tempo para os exercicios.
Vou visita-las.
Bjos

10 comentários:

  1. que bom que ta de volta e melhor ainda sem neuras!!! isso e muito bom!!!!!
    eu tbem gosto do horario de verão!a gente aproveita mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver Nath, nada de se desesperar, afinal todo mês é essa loucura de TPM né amiga? Estou entrando nessa fase também, mas bora tentar fazer o melhor que pudermos, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath
    Tbm tomo fluoxetina, mas confesso que também estou ha uns 15 dias sem tomar.
    Pode ser isso tbm que tá me deixando meio louca, rs

    Olha, sobre parecer uma polenta cozida dançando kkkkkkkk a zumba talvez
    resolva um pouco, mas ainda me sinto uma minhoca gorda dançante hehehehe

    Beijo gata ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto do horário de verão porque os dias duram mais, posso chegar em casa da aula e aproveitar o restinho de dia que me sobra hahahaha O ruim de tudo é que é no verão (óbvio)
    Estou seguindo você, flor! :D

    ResponderExcluir
  5. Olha que orgulho de ti guria. Tá muito determinada e saudável. Que Ótimo!!!
    Ficar longe de toda neura ajuda demais porque te mantém sem ansiedade.

    Se cuida florzinha ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Fico feliz q nao estar surtando parabéns!
    Eu to quase rs
    Eu tb adoro horario de verão

    Força s2

    ResponderExcluir
  7. Nath, quando a menstruação vem é dificil mesmo!! Ohhh periodo complicado!! Eu tb gosto mto de mingau de aveia. Como todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. eu resolvi esse problema com a balança um tempo atrás. Eu escolhia dois dias do mês pra me pesar, tipo, todo dia 15 e 30 eu me pesava pela manhã.
    aaaah, eu amo papa de aveia. Sempre faço.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nath!

    Fico feliz em saber que você se libertou da balança. Isso é maravilhoso, princesa! E ter comido livremente e agora estar assim, tão calma, é ainda melhor. Parabéns por essas conquistas!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir