quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quando a pessoa é meio doida

Bom dia amores

Tudo bem?

Hoje acordei com pique mesmo ontem não indo caminhar.  O Jantar  de ontem foi diferenciado pois mamãe fez sopa de legumes.
Minhas novidades são que semana que vem irei cortar o cabeloooooo quero que ele cresça bem lindo e fortão . Ai começa a loucura da pessoa vou cortar semana que vem so pq é lua crescente hahaha sim sou dessas neuras  eu as vezes viajo na batatinha mas acredito muito no mundo espiritual depois de um tempo sem fé em tudo principalmente no homem.
Meu corte antigo era igual o da Juliana Paes na novela hahaha alias minha musa <3

Bom meu cardápio hoje é frango batata doce e whey e suco de cajá pq não tava com ideias hoje.
Uma princesa me perg sobre o Whey acabei comprando por nem sempre consumir toda a proteina que preciso. E esse que eu comprei também tem o carboidrato então posso tomar como um lanche antes do treino. É igual um diet Shake da vida só que com menos gordura.

Bjinhos e muito foco

terça-feira, 29 de novembro de 2016

76,2 - Sem criatividade

Bom dia amores
Tudo bem com vcs ?

Hoje o dia ta meio trevoso parece q a urucubaca chegou e estacionou. Espero que passe logo.
Bom não me aguentei e pulei na balança e 76,2 kg acho que desinchei e a dieta deve ter dado uma ajuda : D vamos seguindo no planejamento. Confesso que ontem dei uma furada e comi alguns biscoitos de água e sal.

Cardápio de hoje / lactovegetariano - 1161     kcals

Gord Carbs Prot
11,67 206,93 74,64
 
Café da Manhã
Leite Semidesnatado
Café com Açúcar

Almoço
Alface
Brócolis
Tomate

Jantar
Feijão Preto Cozido
Alface
Repolho

Lanches/Outros
Polpa de Abacaxi
Polpa de Morango
Laranjas 3 frutas
Probiótica Pro Whey Protein ( coloquei no lanche da manha com água e no lanche da noite ajudando a suplementar a proteína da dieta  )

Ontem fui ao dentista então não fiz nenhum exercício. Hoje irei correr :)
Estou pensando em fazer uma sopa de abobora cabotia fitness  ( não sei se acrescento carne estou na duvida vou congelar para ser meu jantar de baixa caloria)
Confesso que eu não amo abobora  mas vai valer o esforço.

Bjos


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

77,1 - Chega de alto sabotagem

Bom dia amores
Tudo bem com vcs ?


Bom hoje a balança me deu 77,100 e esse é o peso que assumi ( estando ou não menstruada) sim meu objetivo para a prova física é de 65 a 62 kgs em fevereiro. Faltam 3 meses e  15 kgs para perder  e eu to só empurrando com a minha barriga enorme.
Ontem falei com o boy sobre isso disse que estava completamente fora da dieta. Ele disse que esse fds vamos fazer diferente que iremos comer a marmita fitness que eu preparar .

Cardápio de hoje - 818 kcal

Café da Manhã
Café com Açúcar
Leite Semidesnatado

Almoço
Contra-filé
Brócolis
Alface

Jantar
Contra-filé
Brócolis
Alface

Lanches Manha e Tarde
Laranjas ( 2 frutas )
Polpa de Morango
Polpa de Abacaxi
Probiótica Pro Whey Protein ( com água )

Almoço :)


Sem açúcar gordura ou tempero.
To tentando me adaptar a essa vida de vegetarianismo então vou tentar intercalar os dias  com proteína animal e sem proteína animal.
Quero ficar nessa media essa semana e eliminar esses 2 kgs conquistados .

Espero que eu consiga.

Bjos

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

To igual mula - Empacada!

Bom dia xuxu's
Como vcs estão ?

Eu ando meio nervosa. adivinhem por que 76,5 (Antes era 75) já faz 5 dias. a Dona M apareceu hj e eu não quero jogar a culpa nela.
Parece ate um atraso de vida quando eu falo que vou fazer dieta é uma sabotagem atras da outra.
Ja faz muito tempo que eu não vejo os 70 e desde o inicio desse blog só cheguei perto dos 71.
Sinceramente estou meio hipócrita hj já que eu abandonei meus exercícios e ando comendo mais do que eu devo. Não é besteira mas é cada prato de pedreiro q da ate medo.
O lado bom de estar incluindo mais vegetais na minha vida é sem cólicas e sem mal humor. Só inchaço e a M mesmo. Ate as espinhas ficaram mais de boa.
Minha meta era 70 ate amanha depois virou 70 ate o fim do mês agora é 70 ate o fim do ano.
Outra coisa que preciso urgentemente é exercícios para os braços . Eu não consigo fazer uma flexão e ja que a aptidão física inclui flexão e abdominal eu estou sem rumo e ideias de como melhorar isso.
Meu blog anda parecendo o muro das lamentações. As vezes me pego  pensando que minha vida aos 25 anos não era muito bem o que eu planejava e achei que teria menos drama e menos estresse.
Meu vegetarianismo esta ainda em fase de adaptação.
Tenho que procurar uma forma de melhorar meus hábitos
Hj encontrei mais 2 princesas que tem mais ou menos minha altura e o mesmo objetivo. Elas estão muito mais avançadas que eu na casa dos 68. Eu não saio dos 70 já fazem anos e me perg se um dia vai chegar a minha vez. Me sinto meio derrotada. ( veja que a tpm não ta estressada mais anda meio carente e dramática)
Boa sexta pra vcs amores
Beijos

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cansei de proteina - Agora vamos ser vegetariana !

Bom dia amores 
Tudo bem com vocês?

Ainda ando na vibe de enjoei de proteína. Então decidi que vou virar vegetariana ate o fim do mês. Espero que com isso minha meta de 70 kg apareça ate o fim do mês.
Meu peso deve ter subido, a pança não mente e os pratos de farofa temperada tbm não.
Adotei uma dieta vegetariana ( pq que consumo leite) estipulada por mim mesmo e seja o que deus quiser.
Não tenho nenhuma dificuldade com vegetais tem realmente poucos que não gosto de consumir ( jilo, berinjela, cebola)  tudo na medida.

O melhor de tudo e que nessa dieta vc come come e come e não passa das 1000 kcals
vou postar meu primeiro cardápio e venho contar se ajudou no meu inchaço amanha.

Café da Manhã 266  Kcals
Mamão
Café com Açúcar
Leite Semidesnatado

Almoço 224 Kcals 
Vagem
Cenouras
Repolho

Jantar 139  Kcals  
Feijão Preto
Couve Refogada

Lanches/Outros 305 Kcals  
Laranjas
Leite Semidesnatado
Probiótica Pro Whey Protein

Estou pensando em fazer uma sopa para facilitar alguns dias mais estou analisando ainda essa possibilidade.
Tambem decidi me premiar se chegar aos 70 kgs vou me dar  5 sessões de massagem modeladora ou um peeling facial junto com um corte de cabelo e manicure
 Tirando agora o foco da dieta gostaria de pedir desculpas caso não tenha aparecido para visita-las. Descobri que o blogger me sacaneou e não estava seguindo algumas de vcs. mas estou tentando corrigir.

Obrg pelo apoio de sempre.
Beijos

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

75.300 - Na mesma

Bom dia amores!
Como vcs estão?

Bom como viram eu estou ainda nos 75 kgs. Bom mediante a farra de fds posso ate me dar por grata.
Ontem rolou uma revolta e ela esta persistindo ainda hoje. Não aguento mais comer frango nem patinho nem ovo . Ai fica bem difícil as proteínas com que posso contar.
Estou sobre pressão no trabalho muita coisa muita gente falando na minha cabeça. nem no almoço na hora do meu cochilo sagrado o povo deixa de me chamar resultado docinhos para tirar o estresse.
Gostaria muito de perder logo esses 5 kgs mas vou ter que ser paciente. Não adianta fazer as dietas mirabolantes custei a aprender mas estou vendo no meu próprio corpo que os resultados conquistados mais devagar são os que mais duram. Ja faz mais de 15 dias que estou com o mesmo peso. Nem sobe nem desce ( não tem o pq descer pq não fiz a dieta direito) quer dizer que eu conquistei esse peso e ele não vai subir .
Quero animo pq estou bem muxinha  acho que é o tempo chuvoso.
Prometo tentar parar de comer doce e focar novamente.

Bjos

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Contagem regressiva para o dia da festa!

Bom dia amores 
Tudo bem com vocês?

Nos próximos 10 dias vou adotar a dieta low carb / dukan / paleo  e como nos primeiros dias dessa dieta são os que mais perdemos peso pretendo chegar aos 70 kg.
Optei por um cardápio sem alterações para esses 10 dias. Vou enjoar ? Provavelmente! Mas quando queremos algo um esforço precisa ser feito. Atualmente não faço ideia do quanto estou pesando pq a farra foi grande nesse feriado.
Vamos ao cardápio dos 10 dias:

Café da Manhã: Café com Açúcar / Leite Semidesnatado
Almoço: Peito de Frango / Ovo / Peito de Peru Defumado Light
Jantar: Peito de Frango / Ovo / Peito de Peru Defumado Light
Lanches/Outros: Probiótica Pro Whey Protein /  Leite Semidesnatado

São Gorduras 38,97 gramas / Carboidratos 39,98 gramas / Proteínas 130,64 gramas / Calorias 1064

Agora o que poderá ser acrescentado :  Brócolis, Alface, Presunto, Cenoura.

Espero ter força nesses 10 dias e que esses kgs saiam logo do meu corpinho. Nos primeiros dias não irei me esforçar muito fisicamente ja que a fase de adaptação costuma a dar fraqueza e tontura. então as caminhadas serão leves e corridas somente se me sentir segura.

Caso tenham alguma dica ou sugestão podem deixar aqui irei ler todas com muito carinho.
Beijos




quinta-feira, 10 de novembro de 2016

10 dias e uns kgs a menos

Bom dia gostosuras
Como estão vocês nessa manha ?

Bom 80% dos meus problemas foram embora e eu me espantei como foram ate que "rapido".
Logico que não aconteceu nenhum milagre então as cólicas vem e vão mas não são iguais a de 2 dias atrás.
Minhas novidades é que esse mês tenho muitas coisas a fazer e sinceramente depois de um quase celibato dentro de casa quero me dar o direito de ir a 3 festas :) e gostaria muito de chegar na primeira com pelo menos 73 ou 72 kgs. Sim o peso voltou ao normal e ainda estou com 75,700 o que é um milagre de deus pq tive pequenos ataques de comilança. São 10 dias e 2 kgs para eliminar estou contando a dieta pra depois do feriado do dia 15 e do niver do papai.
Sinceramente tirando essa tpm estou comendo razoavelmente bem e não ando a louca contando todas as miseras calorias que eu como.
Não sei o plano que devo seguir para essa meta. Pensei em um low carb ou um dukan apesar de não gostar ou só vegetais.
O estressante ou não é saber que sera difícil meu corpo eliminar esse peso em gordura ja que teoricamente os primeiros kg são água e agora q vem a banha e essa é a terrorista.
Falando em corpo estou devendo pra vcs uma foto mas confesso que ando muito feliz com minhas calças largas e cintura fina ate o tchauzinho esta mais simpatico.
Por favor deixem dicas de cardápio de 2 kgs em 10 dias ( com leite no café da manha pq esse não consigo tirar )

bjos



quarta-feira, 9 de novembro de 2016

:(

Menstruação, constipação, cólicas, espinhas e peso a mais ! Só coisa boa hoje .

Bjos

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Oi amores

Como vcs estão? Amei as novas visitas deixem o link para conseguir ver o blog de vcs
Caso não apareca na lista de seguidores não fiquem tristes cmg o blogger não é muito meu amigo e adora dar bo mas sempre acompanho :)

Vamos as noticias a balança subiu pra 76,00  mas estou constipada então não estou preocupada.
Estou aguardando o pagto sair para comprar mamão e beterraba  pq deus sabe o milagre que esses dois tem.
Meu Whey chegou e ta todoooooooooooooooooooo mundo me olhando cada um com um comentário do tipo " vai virar um mutante" " vai engordar" " vc não é um atleta pra tomar whey" e por ai vai.
Comprei e vou tomar meu whey conforme as regras  que eu mesmo estabeleci 2 colheres e um copo de leite desnatado antes de correr que é o que o fabricante recomenda
 
Probiótica Pro Whey Protein
2 colheres de sopa, 25 g
 Leite Desnatado 200 ml

Total de 163  kcal das quais   Gord. 1,10, Carb 19,60 Prot 18,40
Achei sinceramente quantidades ok e  uma quantia de kcals saudáveis pra uma atividade  física.

Agora segunda é aniversario do meu pai e não sei o que vai rolar . quero muito fazer um bolo pra ele e vou também fazer um pudim que ele tanto ama.

Espero que todas estejam bem

Bjos

sábado, 5 de novembro de 2016

Bom dia xuxu's
Como vcs estão ?

Vim contar que nesses 2 meses (na verdade um mes e meio) foram eliminados 5.200 kg. E  a dieta ? não fiz e consegui emagrecer  :) Ando fazendo o combo de caminhada + musculação leve. Minha alimentação esta mais rica em proteína mas ainda não é lowcarb,  consumo o que quero mas o equilíbrio é necessário como todas nos já sabemos.  Como um docinho ali e aqui mas não é como antigamente que comia sem sentir o sabor ou só pra ver o fim .
Não me medi mais pelo fato de não ter uma fita métrica, as primeiras medições fiz com uma linha  e uma trena agora quero algo mais exato.Logo volto contando para vocês
Agora aquele conselho da vida: comer restritivamente é igual aquela historia de apertar a mola na mão quanto vc mais aperta mais longe ela pula quando vc abrir a mão. Vamos de vagar

Bjos da Nath com 75.700