quinta-feira, 10 de novembro de 2016

10 dias e uns kgs a menos

Bom dia gostosuras
Como estão vocês nessa manha ?

Bom 80% dos meus problemas foram embora e eu me espantei como foram ate que "rapido".
Logico que não aconteceu nenhum milagre então as cólicas vem e vão mas não são iguais a de 2 dias atrás.
Minhas novidades é que esse mês tenho muitas coisas a fazer e sinceramente depois de um quase celibato dentro de casa quero me dar o direito de ir a 3 festas :) e gostaria muito de chegar na primeira com pelo menos 73 ou 72 kgs. Sim o peso voltou ao normal e ainda estou com 75,700 o que é um milagre de deus pq tive pequenos ataques de comilança. São 10 dias e 2 kgs para eliminar estou contando a dieta pra depois do feriado do dia 15 e do niver do papai.
Sinceramente tirando essa tpm estou comendo razoavelmente bem e não ando a louca contando todas as miseras calorias que eu como.
Não sei o plano que devo seguir para essa meta. Pensei em um low carb ou um dukan apesar de não gostar ou só vegetais.
O estressante ou não é saber que sera difícil meu corpo eliminar esse peso em gordura ja que teoricamente os primeiros kg são água e agora q vem a banha e essa é a terrorista.
Falando em corpo estou devendo pra vcs uma foto mas confesso que ando muito feliz com minhas calças largas e cintura fina ate o tchauzinho esta mais simpatico.
Por favor deixem dicas de cardápio de 2 kgs em 10 dias ( com leite no café da manha pq esse não consigo tirar )

bjos



8 comentários:

  1. que bom que ja ta melhor!!!!!
    segunda eu começo um desafio pessoal que vou fazer ate perto do natal para dar um UP de novo!!!!
    agora esse milagre de 2 quilos em 10 dias não sei como te ajudar viu lindona!!1beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nath!
    Fico feliz por saber que o peso voltou ao normal e que aos poucos você está se estabilizando novamente, mesmo ainda tendo as cólicas. Logo esse período passa e as coisas voltam ao normal. *-*

    Infelizmente não posso ajudá-la quanto ao cardápio, pois nunca tentei um que seja dentro dos padrões que chamam de "saudável", então... As dietas que faço são restritivas, por isso é possível eliminar até mais de 2 kg em 10 dias, dependendo da dieta... Mas não é saudável, então não te recomendo. ;-;

    Enfim... Espero que aproveite bastante essas festas! *-* E claro, que alcance logo sua próxima meta de 72 kg. ♥

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Bá, não tem segredo, salada, fruta e carne branca grelhada. Água e era isso.
    Espero que se divirta em suas festas.
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  4. O meu maior problema também é o pequeno-almoço! Aceitam-se sugestões!


    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi! já pensou em fazer um mingau de aveia no cafe da manha?
    super ajuda a saciar e ainda é um ótimo aliado a dieta.

    força!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Tentei a Dukan, mas também não me adapto às dietas restritivas!
    O que fiz foi cortar o carboidrato depois das 18hs, muita salada e bife grelhado na água... e confesso que conto as calorias kkkkkk. Baixei um aplicativo e tem sido menos estressante dessa vez!
    Conte comigo!!!!

    bjos
    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OOOOI NATH

    verdade, viu. Quando o problema é eliminar água, o peso vai embora rápido. Quando a questão é destruir a danada da gordura, a gente sofre um bocado. MAS VOCÊ VAI CONSEGUIR, SEI QUE VAI o/ fé, migs HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Bom o segredo é continuar firme na atividade física e seguir com a alimentação que já esta nestes dias, esta indo muito bem.
    Bom emagrecer para ir a algum evento é sempre legal, mas não empaque neste pensamento,toda vez que faz isso cai na compulsão.... continue no seu foco, e se conseguir emagrecer sera comoração!!!Beijos amiga!

    ResponderExcluir