sexta-feira, 18 de novembro de 2016

75.300 - Na mesma

Bom dia amores!
Como vcs estão?

Bom como viram eu estou ainda nos 75 kgs. Bom mediante a farra de fds posso ate me dar por grata.
Ontem rolou uma revolta e ela esta persistindo ainda hoje. Não aguento mais comer frango nem patinho nem ovo . Ai fica bem difícil as proteínas com que posso contar.
Estou sobre pressão no trabalho muita coisa muita gente falando na minha cabeça. nem no almoço na hora do meu cochilo sagrado o povo deixa de me chamar resultado docinhos para tirar o estresse.
Gostaria muito de perder logo esses 5 kgs mas vou ter que ser paciente. Não adianta fazer as dietas mirabolantes custei a aprender mas estou vendo no meu próprio corpo que os resultados conquistados mais devagar são os que mais duram. Ja faz mais de 15 dias que estou com o mesmo peso. Nem sobe nem desce ( não tem o pq descer pq não fiz a dieta direito) quer dizer que eu conquistei esse peso e ele não vai subir .
Quero animo pq estou bem muxinha  acho que é o tempo chuvoso.
Prometo tentar parar de comer doce e focar novamente.

Bjos

8 comentários:

  1. Oi! Melhor nao subir e nem descer do que apenas subir!
    Tenha força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que aos poucos esta entendendo melhor essa perca de peso e não fazer dietas malucas!
    ta indo super bem viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Por mt tmp eu fiz dietas mirabolantes e só depois constatei q nd disso traz resultados duradouros.. é melhor passar 1 mes pra perder 2kg e manter o peso do q perder 2kg em 1 semana e na outra ja ganhar tudo de novo. Espero q vc encontre esse ponto de equilibrio..
    Pq viver sob estresse realmente nos deixa suscetíveis a comer besteira.
    Fique firme!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Qual exercícios para dar um up nesse metabolismo? Usar chás (verde, matte, branco, preto, hibisco, canela, gengibre...) pode te ajudar muito mesmo.

    Vamos lá, sem desânimo, porque desânimo engorda e o que precisamos é emagrecer.

    Cuide-se flor

    ResponderExcluir
  5. Força Nath! Recaídas fazem parte, o mais importante é não se prostrar! Continue firme no seu propósito e quando vc menos esperar, cadê os 5 quilos que tinha pra perder?Desapareceram!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o metabolismo muito lento, então eu procuro tomar chá verde todos os dias. Água gelada também acelera o metabolismo, mas eu não tomo.
    Vai dar tudo certo, vc tá focada!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei assim também mantendo o mesmo peso por um mês e essa semana que fiz um pouco de atividade fisica a balança começou a descer fiquei feliz, poxa enjoar dos alimentos é dificil, bora tentar receitinhas novas.

    ResponderExcluir
  8. Olá amore...o nome daquela Deusa é Sophia Miacova...Que corpo meu Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir